Fotos do Mercedes Classe C reestilizado vazam na web

7 12 2009

Assim como aconteceu com a Ford do Canadá, que revelou acidentalmente o visual do Ford Fiesta americano na semana passada, a Mercedes-Benz do Reino Unido divulgou também de forma involuntária o desenho reestilizado de sedan Classe C 2010. Com frente levemente retocada, o três-volumes ainda não tem local e data de estreia definidas, mas certamente dará as caras em janeiro no Salão de Detroit ou em março na mosta de Genebra.

No visual, a parte que sofreu mais mudanças foi a dianteira. O para-choque foi totalmente redesenhado, a grade ganhou novas formas e os faróis de neblina agora são compostos por LEDs. Na lateral, apenas as rodas de liga-leve acompanharam as modificações e adotaram novo desenho. Já o habitáculo ganhou novos detalhes cromados no painel e sistema de navegação por satélite. A traseira não recebeu moduanças aparentes.

A depender do mercado, as motorizações do Classe C 2010 também receberão modificações tornado-se mais econômicas e potentes e, portanto, mais eficientes. Depois do flagra é provável que a Mercedes divulgue mais informações do modelo, assim como fez a Ford.

Por Dyogo Fagundes

Anúncios

Ações

Information

One response

12 12 2009
Leonardo Leal

Mais lindo ainda. Tremei, Série 3!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: