Nissan Qashqai recebe reestilização para linha 2010

4 12 2009

Cotado para estrear no Brasil há algum tempo, o crossover compacto Qashqai, da Nissan, acaba de receber uma pequena reestilização de meia-vida na Europa. O jipinho, tanto na versão convencional quanto na de sete lugares, teve todo o conjunto frontal remodelado (passando maior sensação de agressividade) e pequenos retoques na lateral e traseira. A mecânica, porém, permanece intacta já que o crossover é sucesso de vendas no velho continente.

Batizado com o nome de uma tribo nômade do sudoeste do Irã, o Qashqai (pronuncia-se Cach-Cai) ganhou faróis mais afilados e grade dianteira redesenhada – agora em formato de colméia a peça chama atenção pela destacada moldura que envolve o logotipo da marca. O para-choque também acompanhou as mudaças e ganhou traços mais sofisticados. A traseira teve para-choque remodelado e lanternas com na disposição de elementos, enquanto a lateral recebeu apenas novas rodas.

 

Além disso, a Nissan acrescentou duas novas opções à paleta de cores do jipinho. O interior não teve fotos divulgadas, mas especula-se que tenha ganhado novo quadro de instrumentos, novo computador de bordo e novos porta-objetos. Até o momento os preços da linha 2010 do crossover não foram anunciados, mas suas vendas começam em fevereiro.

Por Dyogo Fagundes

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: