Volkswagen Amarok chega ao Brasil apenas na versão Highline

3 12 2009

Após apresentar oficialmente a picape Amarok, a Volkswagen divulgou hoje (2), em seu website oficial no Brasil, as especificações técnicas do modelo que será vendido no país. Inicialmente, apenas a versão topo de linha do utilitário, batizada de Highline, será disponibilizada no mercado brasileiro. A lista de itens de série já foi divulgada, mas o preço está a definir. As primeiras unidades devem chegar às concessionárias da marca no próximo mês.

https://pitstopbrasil.files.wordpress.com/2009/12/amarok-1.jpg

Segundo o comunicado da Volkswagen, a Amarok Highline sairá da fábrica argentina de Pacheco equipada com todos os itens disponíveis nas versões mais básicas (Base e Trendline), inicialmente disponíveis apenas no país vizinho. No quesito segurança, nota 10: freios ABS, airbags frontais e laterais, controle de estabilidade e bloqueio eletrônico do diferencial (EDL) são itens de série.

Há ainda os sistemas Hill Hold Assist, que segura o veículo por alguns instantes após o motorista soltar o pedal do freio em subidas, e Hill Descent Assist, que mantém a velocidade do veículo constante em descidas íngremes. Entre os equipamentos de convivência, destaque para o ar-condicionado digital Climatronic, sistema de som requintado e revestimento dos bancos em couro.

https://pitstopbrasil.files.wordpress.com/2009/12/amarok-2.jpg

Na parte visual, a Amarok impressiona pelas rodas de liga leve de 18″, em contraste com detalhes cromados nos retrovisores, grade e para-choques. A montadora finaliza o comunicado ressaltado o balanceamento de vocações da picape. Para o uso urbano, ela oferece “o maior espaço interno do segmento”. Para o uso no trabalho, a Amarok conta com capacidade de carga de até 1,15 tonelada e de reboque de até 2,8 toneladas.

https://pitstopbrasil.files.wordpress.com/2009/12/amarok-4.jpg

Após o lançamento da versão Highline, que deve trazer sob o capô o propulsor 2.0l TDI de 163 cv, a Volkswagen pretende introduzir no mercado as versões Base, com visual menos robusto e destinada ao trabalho, e Trendline, a configuração intermediária da linha. No fim do ano chega uma nova opção de motor, o mesmo 2.0l TDI, porém com 122 cv.

Por Fillipe Vivas

Anúncios

Ações

Information

2 responses

21 12 2009
NEIDE LUCIA DE ALMEIDA RIBEIRO

AMEI ESSA NOVA SAVEIRO AMAROK .GOSTARIA DE SABER QUANDO ELAS ESTARÃO NAS CONCESSIONARIAS E QUAL SERÁ O PREÇO?

31 12 2009
Edu

Produto argentino!!! Tô fora…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: