SsangYong Actyon a gasolina chega ao mercado por R$ 79.900

20 07 2009

Desde a semana passada o crossover Actyon pode ser encontrado na rede de concessionárias da montadora na versão a gasolina. O motor é um 2.3 com 150 cv de potência e 21,8 kgm de torque. A tração é 4×4 e o câmbio automático com seis velocidades.

actyonsalao1

Com seu desenho “exótico” um pouco mais popular, ao menos em algumas cidades, o Actyon possui uma boa lista de equipamentos de série, contando com airbag duplo e freios ABS com EBD. O preço sugerido do Actyon a gasolina é de R$ 79.900.

Por Carlos Eduardo Tobias

O interior do Actyon é amplo e espaçoso, com os comandos bem posicionados, que proporcionam conforto e dirigibilidade. Como o próprio nome indica, Actyon é um veículo às pessoas com vida ativa.

Segundo Mohsin Ibraimo, diretor da importadora, a SsangYong está otimista com a chegada da versão Actyon 2.3 litros à gasolina. “Com esse SUV, nosso objetivo é participar desse nicho de mercado, com a vantagem de termos pacotes superiores de itens de série”, assegura.


Ações

Information

Uma resposta

24 07 2009
carlos

Gosto demais do Actyon. Acho bonito e inovador . Apesar da mecânica ser da Mercedes, gostaria de saber : Ele é seguro? estável?
como é a manutenção..se é cara, barata , se tem peças de reposição?
Obrigado!
Carlos.

Deixe um comentário