Smart inaugura sua segunda concessionária em São Paulo

14 07 2009

Comandada atualmente pela Mercedes-Benz, a conhecida Smart vai inaugurar nesta quarta-feira (15) sua segunda revenda autorizada no Brasil. “A expansão da Rede está alinhada ao compromisso que assumimos no lançamento do carro no Brasil e também à grande procura pelo veículo, que inclusive tem superado nossas expectativas”, afirma Tânia Silvestri, diretora de Marketing e Desenvolvimento da Rede de Concessionários da Mercedes-Benz do Brasil.

smart_center_Vila_Nova2

Localizada na avenida Hélio Pelegrino, 680, no bairro Vila Nova Conceição, zona sul da capital paulista, a smart center Vila Nova conta com espaço próprio e possui show room, equipe de vendas e demais instalações baseadas nos padrões da smart. Além disso, os potencias clientes que se dirigirem à revenda poderão encontrar veículos e peças à venda, além da prestação de serviços de assistência técnica e pós-venda.

smart_center_Vila_Nova3 smart_center_Vila_Nova1

A outra concessionária da marca fica localizada na avenida Europa, 632, no luxuoso bairro do Jardins, também na zona sul da capital paulista. Atualmente as smart comercializa em nosso mercado os modelos ForTwo Coupé e ForTwo Cabriolet que possuem garantia de fábrica de dois anos sem limite de quilometragem. Além disso os modelos contam com o serviço de assistência 24 horas, SMARTMOVE ASSISTANCE, pelo mesmo período.

Por Dyogo Fagundes

Anúncios

Ações

Informação

One response

9 10 2009
Roderico Freitas

Gostaria de saber o valor deste carro smart , condições de pagamento etc

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: