Segredo: Grande Punto re-estilizado ganhará novo interior

17 02 2009

A re-estilização de meia vida do Grande Punto europeu seria apenas mais um leve retoque se não tivessem descoberto o interior do modelo, que roda em testes há algumas semanas e inclusive já foi alvo das câmeras “espiãs”. Acreditava-se que o bem sucedido hatchback italiano receberia apenas alterações no parachoque frontal, alinhando-se a uma nova característica visual da Fiat, mas o site norteamericano Carpix revelou novos detalhes.

fiat-grand-punto-facelift-spy-photo

A versão europeia do modelo está em fase final de testes e as primeiras unidades devem chegar às lojas da marca até o fim do próximo mês. Demais veículos de informações já adiantaram o que o Grande Punto traria de novidade: parachoque frontal redesenhado e com tomadas de ar maiores, grade ao estilo Bravo e repetidores laterais nos retrovisores. Acreditava-se em novos materiais no interior, mas até então não haviam imagens do habitáculo.

fiat-grand-punto-facelift-spy-photo_11 fiat-grand-punto-facelift-spy-photo_5

Com novas imagens, nota-se grande mudança no interior do hatchback, mesmo com a pesada camuflagem. A começar pelo painel de instrumentos, que passa a exibir velocímetro e contador de rotações em aros separados. A parte central também deve receber grandes alterações, como sugere os disfarces e a presença de novos componentes – CD Player e comandos do sistema de ventilação, por exemplo.
puntoreestilizado

Por Fillipe Vivas
Projeção por Lucas Aquino – blog Em Primeira Marcha

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: