VW lança SpaceFox 2011 com preços a partir de R$ 48.790

23 06 2010

Foram poucos dias de diferença da apresentação da nova Volkswagen SpaceFox na Argentina para o Brasil. A montadora alemã apresentou oficialmente ontem (23) a linha 2011 do modelo, que segundo a marca, é integrante do conceito de Sportvan, misturando a esportividade das peruas com a versatilidade e espaço interno dos veículos multiuso. As principais mudanças ocorrer no exterior, com a atualização do visual do modelo em relação ao restante da família Fox, e no interior com um novo painel.

A dianteira da SpaceFox é idêntica do do Fox, ou quase, pois os dois filetes cromados na grade e entre os faróis de neblina só estão presentes na versão topo de linha do modelo familiar.  Passando pela lateral destacam-se as rodas de liga leve com novo desenho e os repetidores de seta nos retrovisores. A traseira também passou por consideráveis mudanças, principalmente por conta das novas lanternas, atualizadas com modelos da marca e m todo o mundo. O parachoque também é novo e conta com olgos de gato integrados.

Assim como no Fox, a VW mostrou esforço para sanar as críticas ao pobre interior da SpaceFox, e caso o resultado seja semelhante ao obtido no hatch compacto, a montadora teve sucesso. O desenho e os materiais do painel são novos. A VW afirma que o interior está mais acolhedor agora, destacando também os novos painéis das portas, que contam com revestimento em tecido em todas as versões. O novo painel de instrumentos é o mesmo adotado pelo Fox, e conta com o sistema I-System na versão topo de linha Sportline.

O espaço interno continua sendo um destaque da SpaceFox, com a capacidade do portamalas variando de 430 litros para 527 litros, devido ao banco traseiro corrediço. Quanto aos equipamentos, desde a versão de entrada,a 1.6, o modelo é equipado com vidros, retrovisores e travas elétricos, ar condicionado e direção hidráulica. A versão Sportline adiciona aos itens de série o duplo airbag, freios ABS, rodas de liga leve e sensores de chuva e iluminação.

A motorização do modelo continua sendo o propulsor 1.6 VHT Total Flex de 101/104 cv de potência, sendo que a novidade é a opção da transmissão automatizada ASG (versão I-Motion) nas duas configurações, com o custo extra de R$ 2.500. Falando em valores, a SpaceFox 1.6 parte dos R$ 48.790 e a Sportline custa a partir dos R$ 55.190.

Por Carlos Eduardo Tobias

About these ads

Ações

Information

2 responses

24 06 2010
Gilberto

O preço é desanimador.

26 06 2010
edertk

Que preço é esse? Se for assim, prefiro o Honda Fit.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 51 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: