Novo Fiat Uno tem primeiras imagens oficiais reveladas antes da hora

16 04 2010

A tão aguarda nova geração do Fiat Uno teve suas primeiras imagens oficiais reveladas antes do previsto na tarde desta sexta-feira (16). Um leitor do portal iCarros, que fez questão de não se identificar, enviou inúmeras fotos do modelo ao site, que pelos ângulos e qualidade de resolução são certamente dos arquivos da própria Fiat. As imagens mostram o modelo em sua versão Way 1.4l na chamativa cor Verde Box.

Como na atual linha Adventure, a Fiat abusou no uso dos plásticos para deixar o Uno com cara de aventureiro. Os para-choques são totalmente sem pintura, com apenas apliques prateados. A grade também vem na cor negra, assim como as máscaras dos faróis. As caixas de rodas são quase tão exageradas quanto as dos modelos Adventure, mas transmitem sensação de robustez. A base das portas também receberam apliques com a inscrição “Way”. O rack longitudinal no teto não parece ser somente decocrativo.

No interior o modelo transmite bastante arrojo, com painel inspirado no pequeno Cinquecento. O quadro de instrumentos é pequeno como no do 500, com velocímetro e conta-giros em forma de meia-lua. No geral os detalhes apresentam formas arredondadas, com destaque para o painel personalizável que proporciona a escolha de várias estampas. Os tecidos dos bancos também possuem desenho inusitado, mas o painel das portas é puramente composto por plásticos.

Todas as informações sobre o novo Uno, publicadas com exclusividade pelo Pit Stop, você confere clicando aqui.

Imagens por iCarros
Por Dyogo Fagundes

 

Ações

Informação

28 respostas

16 04 2010
junior

FIAT A MELHOR OPÇAO,
OS BRASILEIROS, DEMORARAM A SE CONVENVER QUE OS ITALIANOS SAO VERDADEIROS ARTISTAS EM TODOS OS RAMOS DE ATIVIVIDADES, ESTE NOVO UNO PROVA ISTO. NENHUMA OUTRA MONTADORA CONSEGUE CONCILIAR O BELO COM O UTIL COMO A FIAT. PEQUENO E BONITO POR FORA , ESPAÇOSO E CONFORTAVEL POR DENTRO. P A R A B E N S FIAT TU ES A MAIOR.

16 04 2010
GuStAvO

Como eu sempre percebi,
Que os carros da FIAT são sempre bonitos, mesmo sendo “carros populares”, são bem desenhados, bem feitos, quase nem dá recall (2 recalls cinto de segurança traseiro do Punto e a roda traseira do Stilo), diferentemente das outras montadoras, que sempre dá recall (EX: Volkswagen), simplesmente lindo esse Uno, quando eu vi no ano passado as projeções do Uno, eu achava que ia ficar um carro porco, sem tecnologia nenhuma, mais eu me enganei, ele sim tem capacidade de competir com o Fox, Agile, Fiesta…

Ou seja, lindo não.

Lindão esse Uno.

16 04 2010
André

Que feio!!!!

16 04 2010
Fernando Alniezi

Me surpeendeu, ficou muito bonito o carro, vamos ver o moto, se responderá bem, e se o acabamento interno não será a porcaria que está vindo no Pálio atual.

Mas infelizmente os carros aqui, são muito caros.

17 04 2010
Tiago

ainda prefiro americanos e alemaes puta carro feio quero so ver o preço desse uno do jeito que esta ai va custar mais de 30 mil ! e vai continuar sendo uno

17 04 2010
guto

Feio.

17 04 2010
diana

Muito lindo e charmoso!!!!!! Sou fã desse carro há muitos anos.
Tivemos vários e nunca nos deu problema. Só gostaria de saber o porque ainda não fizeram com direção hidráulica? Uma pena, pis, até o KA da Ford, mesmo o antigo já veio com reção hidrálica.

17 04 2010
Gilberto

Os brasileiros tem memória curta, uma vez um presidente de uma tal de Fiat veio ao Brasil lançar o primeiro produto da marca fabricado no país. Chamava-se Fiat 147, e o executivo não poupou elogios ao carrinho, dizendo que faria 21 km/litro, que era muito resistente e um design lindissimo. Até hoje nós brasileiros estamos esperando por um Fiat que faça 21 km/litro, que não quebre e que seja bem desenhado, sem essa montueira de plastico em vota da carroceria. Será que esse dia chegará?

18 04 2010
Fernando Alniezi

Gilberto

Fica díficil fazer 21 km/litro com a gasolina que temos aqui né?

18 04 2010
junior

GILBERTO! pra que tanto odio no coração?!?! vamos todos dar as mãos rezar uma ave maria e andar de FIAT! DOS ITALIANOS !

18 04 2010
Gilberto

Fernando voce disse bem, com essa gasolina fica dificil, mas o tal presidente era um otimista, e no jargão executivo, “o otimista é no mínimo um cara mal informado”, só ele não sabia da qualidade nossa gasosa. Mas como dizem por aí no Brasil não se deve comprar carros cuja marca começa com “F”, por que será Jr?

19 04 2010
João

É… não compre carros cuja marca começa com F de Ferrari…
O importante é andar, tem gente hoje que ainda tem Fiat 147 em perfeitas condições… que se der mole, deve estar mais valorizado que teu carro!!!

19 04 2010
A. luis

Todo veiculo vem de fabrica com um livro chamado manual do propieterio.Ali estão especificados desde as características do veiculo,nmr.de chassi ano modelo nome do propietario,data para revisões,troca de fluidos etc,alem de determinar qual o tipo de combustivel” ref.a gasolina “deve ser usado, ex,alguns gasolina comum (Fiat) outros aditivada (GM) e etc,pelo fato dos motores sairem, de fabrica regulados para o uso especifico de cada uma delas.O uso de combustivel fora dos padrões indicados pelo fabricante podera implicar em maior consumo,aquecimento,e desgaste do motor. Alem disso,montadoras(Fiat) recomendam sempre usar oleo Sintetico no motor, pois o mesmo causam menos desgastes,entupimentos e o acumulo de borrras na tampa do cabeçote do motor,prolongando assim a vida util do mesmo.Importante tambem é fazer a troca do oleo do motor obedecendo os criterios indicados pelos fabricantes( do oleo e do veiculo) ou seja dentro do limite de KMs percorridos.Calibrar os pneus periodicamente (uma vez por semana);Tudo isso contribui de maneira positiva para melhor coservação rendimento e (autonomia)economia de combustivel.Agora quantas pessoas se dão ao trabalho de ler os tais manuais,observar e seguir estas recomendações genericas e tão importantes que geralmente são feitas em todos eles?!!! são poucos,depois querem cobrar economia, desempenho e durabilidade do veiculo quando não dão a minima para a manutenção regular orientada pelo fabricante.AI…fica dificil,muito dificil. AAA, to só esperando chegar por aqui o novo Uno para trocar o meu.

20 04 2010
maria gorete da silva prado

O modelo do novo uno que está surgindo é bonito, mas vamos ver se presta realmente, pois o fire é um carro muito bom, é econômico e de manuteção barata, espero que esse seja a mesma coisa. Quanto ao valor do carro não se tem ideia de quanto vai custar, isto é o que estou querendo saber pois pretendo comprá-lo.

21 04 2010
FLAVIA

confesso que nuncafui muito fã do então charmoso uno, mais agora não tenho duvidas todomundo merece uno,unico, inigualavel, economico que pode até ser chamado de meu pequeno notavel uno…….

22 04 2010
Zucco

Fiat quase não dá recall, porque negam os problemas até a morte! O Stilo é o maior exemplo disso!

14 05 2010
BananaBrazil

a fiat so tem uma intensao, vender. e para isso ela e capaz de tudo, ate mesmo respeitar o comsumidor,sempre inovando quando se fala novidade a fiat arrebenta.
se vcs ainda nao perceberao de uma olhada no novo fiesta ,puta sacanagem so mudarao a frente. (novo fiesta)kkkkkkkkkkkkkkkkkk, e o mesmo com outro farou e a ranger kkkkkkkkkkkkk a mesma coisa,saveiro clone da strada,fox kkkkkkkkkkkkkkk,
a mesma coisa com outro farou,S10 kkkkkkkk que novidade agora tem um buraco no capu kkkkkkkkkkkkkkk, falo por esperiencia ja tive ;pampa,s10turbo,rangerV6 argentina(americana),uno,strada,gol,palio,strada2009CDadventure. tenho experiencia em dizer q meus proximos carros(meu,da minha esposa e de minha filha serao da fiat.
estou pensando no unoway para minha filha,strada working CD1.4 para min e ideia adiventure para minha esposa, pisquisem e concordarao cega de mesmisse.

14 05 2010
HALYSON

gostei muito desse carrão charmozo demais vai ganhar de toda as concorrencia da categoria

19 05 2010
FABRICIO LIMA

O UNO E O MELHOR CARRO DO MUNDO I AGORA ELE TA LINDO COMO NUMCA E PERFEITO COMO SEMPRE ACOMPANHO AS GERACOES DO UNO DESDE NA PRIMEIRA GAERACAO I AGORA VOU COMPRAR MEU 4 UNO KI E A NOVA GAERACAO KI TA LINDA I MUITO BEM ELABORADA OS EMGENHEIROS DA FIAT SAO OTIMOS EMGENHEIROS PARABENS A ELES
FABRICIO LINEA

21 05 2010
Guto

Gostei! Achei bonito e diferente esteticamente falando.
Só tem um problema: Gostaria que a FIAT eliminasse
esse monte de plástico que ela coloca em quase
toda lataria do carro. Que horrível!!!
Valeu!!!!!

18 06 2010
Tela

O Uno é lindo e o meu está chegando, igual ao ai de cima. Foi amor a primeira vista.
Hummm, vai ser um luxo estar andando com ele…puroooooo estiloooooo.
Valeu Fiat

26 06 2010
yasmin welt transex

GENTEMMMMMMMMMMMMMMM
OLHA SÓ
VOU PEGAR O MEU UNO WAY VERDE BOX, QUINTA FEIRA, ACHEI TUDO DE LINDO, ADOREI, ESPERO FAZER O MESMO SUCESSO COM OS CARINHAS, QUE EU JA FAZIA DIRIGINDO MEU CLIO, COM CERTEZA, O UNO VAI SER BABADO !
SE ALGUEM EM POA RS VER UMA LOIRUDO NO VERDÃO, SOU EU……….
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJKS

3 09 2010
faima ribas

gostria saber mas sobre carrinhas fiat e imagem.

28 03 2011
Alaine

3 pessoas acham feio, 11 pessoas acham lindo e bonito.
Essas 3 aí, sei não, ta faltando é dinheiro pra comprar o Uno. rs

Achei mo fofinho.

3 07 2011
Eliud araujo

ESSE UNO È O MEU SONHO DE CONSUMO.
TENHO UM FIET UNO 97 E È MUITO BOM.
SÒ TA VELHIMHO E RALADINHO, QUERO ESSE VERDINHOOOOOO

30 08 2011
Horacio

Comprei 1 da mesma cor so que com duas portas….estou mega satisfeita e posso falar afinal de conta eu tenho né pq muitos julgam mas nem se quer sentaram no carro para experimentar,

21 08 2012
Nivaldo silva

isso que e carro popular todos que falaram de outras marcas não sabem o que é carro por se tem quatro rodas e motor nossa e o carro\\\~~~~~;;;…. muitos nem sabe trocar um penel mais ,sim digo o novo uno e moderno tem um motor muito bom economico e muito mais eu tenho carro importados mais uno não sai da minha garagem muito bom esse carro

18 09 2012
túlio pereira

Cada um gosta do que aquer. Eu, além de ser o terceiro UNO que vou pegar (WAY) vou adquirir o GRAN SIENA TAMBÉM. SOU UM CONSUMIDOR FIAT. ME ADAPTEI MUITO COM OS CARROS DESTA EMPRESA E NÃO TENHO NADA A QUEIXAR. O UNO WAY ficou espetacular fora a economia. Daí, é só aproveitar o conforto que os carros FIAT tem nos proporcionado.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 50 outros seguidores

