Hyundai já anuncia Santa Fe 2011 reestilizado e com novo motor

2 04 2010

Apresentado no Salão de Frankfurt no último mês de setembro, o Hyundai Sante Fe reestilizado deverá ser lançado em breve em nosso mercado. Tanto é que a CAOA, representante oficial da montadora no país, já anuncia o modelo como linha 2011. O anúncio publicado hoje (02) no jornal Folha de São Paulo destaca o visual renovado do utilitário-esportivo, além do novo motor 3.5l V6 de 285 cv de potência.

A reestilização do Sante Fe não foi nada radical, mas o suficente para o atualizar em relação à concorrência, afinal, seu visual continua elegante e moderno. O destaque vai para a dianteira, com os novos para-choques e grade dianteira. Na lateral as luzes de indicação passaram a fazer parte dos retrovisores e as rodas de liga-leve possuem novo desenho. Na traseira, as lanternas foram modificadas, ganhando visual translúcido.

O interior, apesar do anúncio não possuir imagens completas, passou por pequenas mudanças de acabamento. O anúncio destaca que o Santa Fe poderá ser equipado com sistema de partida com botão Start/Stop e sensor de proximidade, câmera de ré com monitor no retrovisor (como os modelos da Kia), um sistema de som com disqueteira para 6 CD’s e entrada para USB e interface de controle para iPod, bancos elétricos de couro, piloto automático Cruise Control com comandos na direção e teto solar paronâmico. Vale lembrar que alguns destes itens podem ser opcionais dependendo da versão do modelo, que é oferecido com capacidade para cinco ou sete passageiros.

A motorização do Santa Fe também foi atualizada, entrando em cena o novo motor Lambda II 3.5 V6 de 285 cv de potência. A câmbio também é novo, Shiftronix de seis velocidades. Com esse novo conjunto, o anúncio destaca que o modelo está mais econômico. A apresentação oficial da linha 2011 do utilitário-esportivo deverá ser feita em breve.

Por Carlos Eduardo Tobias

Ações

Information

80 responses

3 04 2010
Wagner

Pessoal um amigo meu comprou uma Santa Fé no dia 31/03/2010 e ninguem da concessionaria disse que o modelo ia mudar. Acho uma grande falta de profissionalismo da Hyundai nesse caso.

3 04 2010
alexandre

tem pessoas que acham que vendedor é adivinho!!!!
e voce acha que o preço vai ser o mesmo??

3 04 2010
Henrique

Não duvido que o MR. CAOA váa aumentar o preço do Santa fé para elitizar o ix35…

5 04 2010
GUILHERME

tem gente que acha que o preço sera o mesmo, 24 de dezembro esta longe.
duvido que vai custar menos de 113 115.

6 04 2010
Omar

É Wagner, eles vão jogar todas Santa Fé velhas agora que lançou a nova.
eles não vao vender nào viu?
PQP, cada comentario idiota!

9 04 2010
christiano

a caoa está brincando com o bolso dos brasileiros.Há um sobe e desce de preços louco. tive uma santa fé´e não é tudo isto que comentam. pensem melhor, pois há carros muito melhores e pelo menos não fazem esta palhaçada de sobe e desce que a caoa faz com os seus modelos.

10 04 2010
alcides

bom eu na verdade ñ curto esse tipo de carro parece mais um micro onibus rsrsr isso mesmo é para quem tem a familia muito grande , ñ gosto , quem sabe se fosse menor ate ai .

11 04 2010
GUILHERME

Amigos,

Tenho um AZERA 2009 e a Hyundai tá botando pra quebrar. Agora MUIIIIIIITO CUIDADO com os vendedores que prometem muito e não cumprem nada. Ah! nas revisões façam só o que o que pedem para não perder a garantia. No mais terão carros espetaculares! O Azera é show!!!!!

16 04 2010
Hamilton

Bem amigos, lendo os comentários percebi que muitos se revoltam, outros defendem. Bom, enfim, creio que o fator aumento e redução de preço vai de acordo com a demanda. Certamente que em todos os casos as montadoras estão lucrando. Mas voltando ao cerne da questão, insta esclarecer que carro não é investimento. É meio de transporte, e definitivamente significa para muitos um objeto de desejo e luxo. Só isso. Se quer ganhar dinheiro procure investir, e não “gastar”. Carro é bem consumível.
Abraços!

19 04 2010
Viviane

Bom pessoal, dizem que homens que entendem de carro, mas o que vejo pelos comentários aqui relacionados todos não sabem de nada…. A nova Santa Fé já está nas lojas á 15 dias, eles não tem o modelo de 7 lugares, o carro está o máximo, para aquele que disse que a Santa Fé parece um ônibus com certeza não pode comprar uma. Se compraram e não sabiam que ia mudar é porque não se informam em revistas e internet, pois o anuncio da mudança foi feita o ano passado, eu não troquei meu carro ainda pois estou esperando o novo modelo com 7 lugares que custará em média R$ 125,000,00 e o modelo que já tem nas lojas de 5 lugares custa R$ 110,000,00. A Vera Cruz vai mudar um pouco no modelo 2011 e pra quem quer aproveitar o preço aproveite pois vai subir.

22 04 2010
Guilherme Alkmim

Bom dia pessoal, quero apenas dizer que a Hyundai tem seus defeitos como qualquer outra marca, agora qual seria o sucesso de vendas, que está detonando outras marcas como Toyota etc… Vamos concorda que isso não caiu do céu, é fruto da sua competencia.
Trabalho na Hyundai, e para quem disse que não deve ”confiar” nos vendedores é porque não é todo mundo que trabalha sério.
Tenho absoluta certeza que o cliente que procura uma boa concessionária vai sair satisfeito com o Produto e Revenda, o maior problema são aqueles que procuram apenas o melhor preço e esquece que não é por ai, assim como quem quer comer comer picanha e pagar preço de contra-filé…. Abraços a todos, se alguém quiser tirar alguma dúvida sobre Hyundai pode entrar em contato Guilherme ALkmim e-mail, drumond.alkmim@hotmail.com

22 04 2010
Giorgio

Eu comprei duas Santa fè aqui em Campinas em setembro de 2009,
o vendedor me deu toda certeza que nao iria mudar o modelo nos proximos 4 anos. um desses carros esta comigo e o outro com minha mae!!!
hj eu tenho toda certeza do mundo que nunca mais eu compro Hyundai!!!
o carro parece uma escola de samba , os bancos fazem muito barulho o painel parece que vai desmontar e o pòs venda è muito ruim!!!!!
NUNCA MAIS

23 04 2010
Carlos

Tenho um Tucson 2008/2008. Gosto muito do carro. Só sinto que, com a reestilização e com a nacionalização o caro perdeu muito valor de revenda (no mercado de usados. Uma pena, pois o fato de ser um carro muito valorizado e de fácil aceitação foi um dos motivos que me levou a compra-lo. No mais, é um excelente carro, que peca em alguns aspectos, como todos os demais.

25 04 2010
JOSE LUIZ

ola pessoal gostaria de saber qual o valor do novo santa fé essa nova versao esta muito boa..aguardo meu resultado em breve
valeu…

25 04 2010
Djalma A.Tavares Jr

Gostaria de saber quando chegará ao Brasil a Santa Fé 2011 e a faixa de preço pois tenho interesse em trocar a minha 2008. Obrigado.

25 04 2010
Djalma A.Tavares Jr

Gostaria de saber quando a Santa Fé 2011 chegará ao Brasil e a faixa de preço pois tenho interesse em trocar a minha 2008,
Obrigado.

1 05 2010
Fabiana

Pessoal, hoje eu conheci “in loco” a nova Santa Fé 3.5. O carro está lindíssimo, não foram mudanças bruscas, o carro continua com a mesma essencia, porém agora com acabamento mais fino e elegante. Sugiro a todos que se informem bem antes de comprar qualquer carro, ví varios absurdos aqui. O carro está saindo por R$ 110.000 na versão 5 lugares, vale a pena conhecer melhor e analisar a compra.
Abç.

4 05 2010
Vitor Mateus

Aqui em Belém, quase compro uma de 5 lugares por 98.000,00 na semana passada e os vendedores não avisaram sobre a chegada da 2011 e nem o novo tuksom. só fiquei sabendo da mudança dos modelos, depois de verificar na internete sobre o desempenho e consumo, que é outra coisa que não nos enformam. falta profissionalismo…….

25 05 2010
Luiz

alguém sabe me disser qual o consumo do santafé 2011?
tenho uma pajero full 3.8 v6 , faz 5 km/l na estrada ….

27 05 2010
Jacynto Leite Aquino Rego

Olha gente…ano passado comprei 6 Santa Fézes…dei um para minha mother…outro para minha sister…outro para meu brother…outro para minha mulher…e outro para o Ricardão…e o último Santa Fézes, dei para minha secretária…que diga-se de passagem…é muito gostosa! Quem não quer pagar caro, ande de onibus…entende…ou vai de lotação!!! Um forte abraço a todos vocês…bando de bunda sujas!

30 05 2010
jonh

jacynto leite aquino vc é um idiota..deve ser gay tambem..kkaakakakakaak

6 06 2010
Miro

Tenho Vectra Elite 08, muito bom, apenas fraco de suspensão, mas tbem nossas estradas não ajudam. Quero Santa Fé 2011 7 lug com teto, parece que a procura é muito grande, dificil negociar o preço e muito mais achar uma no estoque. Acho que falta profissionalismo por parte das revendas, assim como vendedores capacitados. Fiz uma ficha pra financiar parte do valor e passado uma semana, nem se quer ligaram pra dizer alguma coisa!!! Te liga CAOA. Se alguem souber de alguma abaixo de 120.000 favor informar.

10 06 2010
ailton Soares

O uqe podemos fazer : Comprei uma santa fe 2011, fecheu o pedido tudo aprovado, quando da minha surpresa fui informado que o modelo anunciado pela Hyundai em vários meios de comunicação não tinha a camera de ré e nem o botão de ligar o veiculos, e que se eu queria cancelar a compra, como tudo já estava em andamento acabei fechando o negocio.
Mas aqui fica a minha pergunta:
Qual a punição que a Hyundai vai sofrer por propaganda enganosa?
O que o procon ira fazer?
O que podemos fazer em uma situação desta?
Se alguem conseguir estas respostas entre em contato.

10 06 2010
Antônio Michielin

ALGUÉM JÁ VIU AS PROJEÇÕES DO NOVO VERA CRUZ?
PELO QUE SOUBE TERÁ O MOTOR DO MOHAVE (330HP) E VIRÁ COM CÂMBIO DE 8 MARCHAS…

10 06 2010
Antônio Michielin

ALGUÉM JÁ VIU AS PROJEÇÕES DO NOVO VERA CRUZ?
PELO QUE SOUBE TERÁ O MOTOR DO MOHAVE (330HP) E VIRÁ COM CÂMBIO DE 8 MARCHAS…
SAI AGORA EM JULHO?

18 06 2010
Douglas Batista

Eu comprei uma santa fé e vou pegar hoje 18/06/10 pois já tem um mês que estou esperando chegar, pois também fui informado que alguns itens de serie que o comercial apresenta não tem em nenhum modelo, e alguns deles são apenas opcionais e outros não existe mesmo, como por exemplo camera de ré: ela é opcional, já o botão start/stop não existe em nenhum modelo, pois realmente é propaganda enganosa, acho que depois de concluir o negócio vou entrar na justiça e pedir pra indenizar a montadora.

18 06 2010
Douglas Batista

ou melhor vou pedir uma indenização quer dizer.

20 06 2010
SLP

quem quer comprar um carro acima de 100 nao pode se preocupar muito com o consumo, se quer economia compra um uno fire

27 06 2010
Frannk

Olá, comprei uma Santa Fé faz 30 dias, está fazendo 6km/l na cidade e 7km/l na estrada isso é normal? Outra coisa, está fazendo bastante ruído interno no painel, parte central e nos comandos de vidros das portas. No geral estou gostando muito do carro, mas acho a minha com muitos ruidos internos e muito beberrona. Quando ao conforto e dirigibilidade, nota 10. Também fiquei chateado por não ter o botão de partida, me senti enganado. Abraços, Frank.

27 06 2010
Frank

Olá, comprei uma Santa Fé faz 30 dias, está fazendo 6km/l na cidade e 7km/l na estrada isso é normal? Outra coisa, está fazendo bastante ruído interno no painel, parte central e nos comandos de vidros das portas. No geral estou gostando muito do carro, mas acho a minha com muitos ruidos internos e muito beberrona. Quando ao conforto e dirigibilidade, nota 10. Também fiquei chateado por não ter o botão de partida, me senti enganado.
Abraços;
Frank.

3 07 2010
pablo

Frank, a sua santa fé já é a modelo 2011 3.5 l 285cv? estou comprando uma e a concessionario me disse que essa nova versão de 6 machas faz 7 a 8Km/l na cidade e 11 a 12Km/l na pista…. você sabe me informar se tem fundamento essa conversa?
Abraço, Pablo.

4 07 2010
Frank

Olá Pablo, minha Santa-Fé já é 2011 e me falaram a mesma coisa que, faria 7 a 8 na cidade e 12km na estrada, mas por enquanto não está fazendo, só está fazendo 7,5km/l na estrada e 6km na cidade, mas o pessoas da assistência técinica me falou que vai melhorar quando o motor amaciar depois dos 7mil km. vamos ver o que dá.

Abraços

Frank

12 07 2010
Paulo André

Pessoal,
também comprei uma Santa Fé 2010/2011 com motor 3.5 V6 285CV, fechei o negócio dia 18 de Junho por R$107.000, versao 5 lugares, nao me senti enganado pois fiz teste drive e perguntei TUDO pro vendedor, mas sem duvida fica a frustraçao de nao ser um carro completo. O motor é um espetáculo, o carro responde bem aos comandos o novo cambio agrada, o consumo na cidade esta em cerca de 5KM/l, sempre de AR ligado e andando rápido, a suspenssao é bem macia e diferente dos carros nacionais a tracao é potente e robusta, estou muito satisfeito e recomendo!!!!
Agora se quer um carro economico, procure um UNO, menos IPVA(R$4000) seguro (R$3000) etc…
Abs

18 07 2010
sergio vieira monte

eu ainda vou andar na santa fe de DEUS…e no carro santa fe 2011…
so falta o dinheiro.

18 07 2010
sergio vieira monte

santa fe 7 letras…uma das 7 perfeicoes de DEUS…

19 07 2010
paulo Petry

Adquiri uma Santa Fé modelo 2011, o caro como um todo é muito bom, o motor é um show, mas existe um problema muito sério de setor de direção, onde uma tal de bucha da cremalheira apresenta uma batida que só aparece em baixa velocidade e em ruas não asfaltadas, o que é o caso de algumas na minha cidade. O barulho é constante e muito preocupante e, segundo a concessionária que me vendeu, não há solução, e teve até um diretor idiota que afirmou que tal barulho no setor é uma característica do carro. É uma pena, mas estou ingressando na justiça, pois quero meu dinheiro de volta, não posso e não quero admitir que um carro de mais de 100.000 reais, venhca com defeito de fabrica e ainda mais no setor de direção.

20 07 2010
Ari

Também adquiri um Santa Fe 2011 7 lugares, e estou muito satisfeito com o carro. Tem motor de sobra, bom acerto de suspensão e direção ágil, não transmite o tamanho e o peso que tem para o motorista, feito que poucos carros do segmento conseguem alcançar. Não experimentei os problemas de barulhos reportados aqui, o meu carro é super silencioso, tenho dificuldade para ouvir o motor. Único ponto negativo realmente é o consumo, que é mesmo de pouco mais de 5km/l na cidade, mas é o preço que se paga por um veículo com esse nível de conforto e potência.

23 07 2010
fabiano

Estou querendo pegar um Vera Cruz mas gostaria de saber se realmente o carro vai ser reestilizado. Alguem sabe algo sobre isso?

25 07 2010
Felipe

Prezado Paulo Petry,
Estou tendo o mesmo problema que o seu. Estou com ideia de processar a Hyundai tambem. Se possivel me passa um e-mail que gostaria de trocar uma ideia com voce. ˜fburle@gmail.com˜ Eu ja passei mais de um e-mail para a Hyunday relatando meu problema e eles nem me reaspondem!! Segue abaixo a copia do ultimo que mandei onde relata os acontecimentos. Fico no seu aguardo!! Att.
“Mensagem: H Pos-Venda : Prezados, Ja escrevi aqui antes e vcs devem ter nos seus arquivos minha reclamacao. Resumido, comprei uma Santa Fe 2011 em Maio/10 e no momento que retirei o carro da concessionaria Caoa Recife -imbiribeira percebi que o carro fazia um barulho na parte dianteira que nao sei se vinha da suspensao ou da caixa de direcao. Voltei no mesmo momento e reclamei. O Gerente Ronald foi andar no carro comigo e observou o barulho e falou que iria investigar junto a Hyundai e me comunicava sobre a solucao. Apos isto fiquei em contato com o Rafael gerente da oficina da Caoa Recife que apos 1 mes me falou que eles tinham descoberto qual era o problema e tambem a solucao. Eu comuniquei que so queria parar meu carro para ajustar se eles ja tivessem realmente a solucao definitiva pois eu nao admitia que meu carro novo fosse desmontado e servisse de \”cobaia\” para encontrarem um problema que deveria ser encontrado e solucionado pela montadora. Entao agendei para fazer tal ajuste junto com a primeira revisao de 2500km do carro e assim foi feito. Deixei o carro no dia 8/7/10 pela manha para pegar a tarde. Me ligaram a tarde falando que por conta dos ajustes teriam que fazer testes no carro e so ficaria pronto no outro dia. Entao no dia 9 fui buscar o carro por volta de 12hr e quando sai com o carro tive a pessima surpresa que o carro estava PIOR. Voltei na mesma hora com o carro e fiquei aguardando por 2 horas. Desmontaram toda as torres de suspensao, freios, etc.. \”tudo que eu nao queria˜. Depois de tudo desmontado e montado novamente fomos testar o carro e continuara igual. Pediram para deixar o carro mais um dia e assim foi feito. Desta vez desmontaram todo o sistema de direcao, caixa de direcao, etc e me ligaram hj (10/7) pela manha falando que estava pronto. Fui pegar o carro e \”surpresa\” O carro estava a mesma coisa!!! Em resumo, desmontaram e mexerao em toda a suspensao e direcao do meu carro que serviu de cobaia para resolver um problema de vcs \”tudo que pedi para nao acontecer\”. Gostaria de saber quais serao as providencias da Hyundai. Eu informo que depois de tudo isso perdi completamente o gosto por este carro. E pessimo se pagar 115.000,00 em um carro zero e o mesmo sair com um defeito de fabrica e vc ter que ver o carro servir de cobaia de uma oficina da Hyundai que desmontam seu carro todo e nao resolve o problema. Fico no aguardo das providencias. Caso nao tenha solucao quero devolver o carro e meu dinheiro de volta ou que troquem este meu carro por outro!! *Obs: Informo que fui atendido todo o tempo pelo chefe da oficina Sr Welinton e so tenho elogios para esta pessoa. Uma funcionario exemplar e dedicado. Trabalhou duro no carro, porem infelizmente o mesmo nao teve como solucionar pois a solucao tem que vir da montadora e nao do mecanico de uma oficina, que pelo que fui informado nao recebeu subsidio, apoio e informacoes da montadora sobre o problema. Entao ele tentou mas infelizmente nao conseguiu. Obs2: Nestes 3 dias que meu carro ficou na Caoa servindo de \”cobaia\” rodaram mais de 100km nele fazendo testes e consumiram 1/2 tanque de combustivel. O minimo que deveriam ter feito era me entregar o carro com o tanque cheio do mesmo jeito que deixei la. Att, Felipe

27 07 2010
Renato Rodrigues

Ola pessoal, moro em Sao Paulo mas estou em Massachusetts fazendo um curso pela empresa ha 3 meses…
O que me espanta aqui, sao os valores dos automoveis…
Uma Santa Fe 2009 na concessionaria da Hyundai, custa $31.000
O que acham disso??
Por que no Brasil os valores sao tao altos????

30 07 2010
Otto

Renato …, aqui no Brazil temos um sócio que torra a grana e nem quer saber se vc ganha ou não … tem que dar o dele… o ESTADO!

Acabei de chegar do CANADA -Toronto, onde tenho uma Santa Fé 2010/11- 5 lugares, teto solar, start sem chave… etc. ;que custou $38.000,00.
Mas lá eu pagaria muito mais para o Estado, pois, TUDO QUE O ESTADO É OBRIGADO ELE CUMPRE.

Aqui fui comprar uma 2011, me disseram que fazia 10Km na estrada e 7km na cidade…., não que eu esteja preocupado somente com o preço do combustivel mas também com a autonomia…., já pensou ficar parando todo momento para abastecer????
A minha lá faz 6 e 8 (cidade e estrada).

Aqui estão com uma promoção da CRV da Honda…. que mudará o modelo para 2012(junho)… sei lá… se for por motor e beleza a Hyundai bate em todas… mas confiabilidade a Honda ganha.

Um abraço a todos.

9 08 2010
Fusca 2011

so mais meu Fusca 2011 :)

9 08 2010
Fusca 2011

so mais meu Fusca 2011 :) fuis

11 08 2010
fudendo

santa fe nervosa quem tem 100mil para compra nao pode pensa em economia tem que goza muito e fude bastante rsrsrsrs

13 08 2010
Barone

Pessoal! Estou pensando em comprar um Santa Fé 2011. Alguem pode me informar o peso do carro? Fui nas concessionárias aqui em BHTE e nenhum vendedor soube me informar seu peso.

22 08 2010
LUCIANO

DEPOIS DE AVALIAR TODAS AS QUEIXAS A MELHOR OPÇÃO E MAIS CONFIÁVEL É COMPRAR UM HONDA CRV,TODOS QUE CONHEÇO ESTÃO SATISFEITOS E A DESVALORIZAÇÃO É MENOR QUE OS OUTROS

22 08 2010
SERGIO N

Alguém poderia me informar o peso da nova Santa Fé 2011 .
Não entendo porque esta informação não aparece em nenhum lugar promocional do veículo e nem os vendedores da distribuidora em Campinas souberam me informar.
Tem algum segredo ou é um dado assustador que não querem divulgar.
Outro dado que não aparece e gostaria de saber é sobre o consumo informado pela montadora sobre este novo motor Lambda II 3.5 V6.
Agradeceria se alguem que saiba pudesse me ajudar .
obrigado

23 08 2010
Felipe

Prezado Luciano, o problema que citei acima referente a um barulho na suspensão foi resolvido. Posso te afirmar que o carro (SF 2011) é espetacular.
Meu pai tem uma CRV e eu ja dirigi e viajei bastante no carro dele. Eu acho que são categorias de carros completamente diferentes. Não se pode comparar uma CRV a uma Sante Fé!! Pela experiencia que tenho com as duas te digo com toda certeza, a Santa Fé é muito mais carro que a CRV. A CRV tem um motor ridiculo, a suspensão pessima… é horrivel… O nivel de ruido do conjunto é absurdamente ruim… E por incrivel que pareça o consumo é pior que o da SF 2011. Mesmo a SF 2011 tendo um motor de 285cv contra os miseros 150cv da CRV a SF consegue ser mais economica!!!! A Honda tem realmente esta fama de boa marca, bom valor de revenda porém estes dois carros não tem comparação!!! Se você esta em busca de uma SUV de qualidade vá de SF!!

23 08 2010
Takao

Eu gostaria de saber se realmente existe o problema de peça de reposição para o Santa Fe. Existe varios comentarios de que a importadora esta preocupada somente em importar o carro e não existe peça de reposição disponivel.

23 08 2010
Vanessa

Também estou com problemas com peças de reposição. Bati meu carro novinho e as peças foram pedidas no dia 10/08. O carro está parado na oficina e nada chegou até agora, sendo que a previsão é dia 28 apenas.
Já fiz 3 contatos com o SAC, com o pós venda da concessionária e nem resposta recebi (detalhe: o prazo de resposta do SAC é de 3 dias úteis, mas já fazem 6 e nada).
Alguém pode dar alguma dica de como agilizar o recebimento dessas peças?

28 08 2010
Mania de Pé

Boa tarde !!

De carro eu não endondo muito , porem gosto deste carro mais pelo visual e conforto.

Ainda não tenho o meu , mas em breve espero conseguir .Assim que eu achar o investidor para o meu projeto.

Montar 100 consultórios de podologia em São Paulo

Valor necessário para ser um investidor R$ 3.000.000,00 a vista

Ou 90 mil para cada unidade a vulsa .

Oferecemos uma rentabilidade mensal de 10 mil após 48 meses …

28 08 2010
Mania de Pé

Boa tarde !!

De carro eu não entendo muito , porem gosto deste carro mais pelo visual e conforto.

Ainda não tenho o meu , mas em breve espero conseguir .Assim que eu achar o investidor para o meu projeto.

Montar 100 consultórios de podologia em São Paulo

Valor necessário para ser um investidor R$ 3.000.000,00 a vista

Ou 90 mil para cada unidade a vulsa .

Oferecemos uma rentabilidade mensal de 10 mil após 48 meses …

31 08 2010
marcela rodrigues

achei maravillhosa a santa fe 2011 tem cambio automatico teto solar 6 marcha 7 lugares a ferrari que me disculpa prefiro a santafe
infelismente nao caberia no meu bolso mais tudo bem.
passo o dia namorando carros da hyundai esta com tudo so carrao
acho deusa de maquina a nova santa fe2011.
tenho uma duvida quanto custa o valor da nova santa fe 2011

7 09 2010
Miguel

eu li bastante comentaRIos da SF , mas oq vcs me dizem da Vera Cruz.

7 09 2010
Miguel

qual o consumo da Vera Cruz , é mais confortavel q a Santa Fé , a revenda é melhor ?

15 09 2010
Lima

Caros amigos
Apos ler diversos textos sobre a santa fe….fiquei muito confuso….minha mulher tem um tucson 09/10 gls….o carro é espetacular…relacao custo beneficio maravilhoso…faz 7.5 na cidade e 10 km na estrada…O defeito é a mala..muito pequena ,por este motivo vou comprar um carro maior…estive pensando muito na santafe nova…como todo bom vendedor…o diretor da concessionaria me garantiu que ela faz..8 na cidade…hahaha …nao acredito em papai noel…
afinal…qual o melhor carro suv na faixa de 100 mil? Sorento? Ix 35? jorney?
fico no aguardo da ajuda de vcs caros amigos….

3 10 2010
daniel

tenho uma 2008 muito boa puxa k ta loco muito loko a parada

28 10 2010
Nome

PATRICIA ABDO REIS
HYUNDAI

17 11 2010
VALDO MIRO

A VERA CRUZ NOVA SAI MÊS QUE VEM COM 7 MARCHAS E MOTOR DA MOHAVE.. PREÇO?

29 11 2010
GENTIL MEIRELES

Comprei um Santa Fé 2011, zerada, há uns 60 dias, de pronto, me assustei com o barulho interno, que se destaca em pequenas irregularidades no asfalto. Em buracos, ela não faz tanto barulho. Depois disso, o carro apagou comigo umas 2 vezes na estrada. Por fim, depois de alguns dias, começou a ferver, e tive que acionar o serviço de assistência. Depois de 3 dias, fui informado que havia um defeito na caixa de fusíveis, e que não têm a peça, e DEVE chegar em 7 dias úteis, mas que diante dos problemas na coréia (greve+guerra), não têm data para chegada da peça. Agora eu que comprei o carro de 7 lugares, por necessidade, recebi um carrinho por 5 dias, e vou ficar à pé, por não sei quantos, e sem meus 120k. Decepcionei com o carro, pois esperava ser confiável, com a concessionária, pela falta de peça, e o pior, com o serviço de assistência, que deveria tentar minimizar as consequências, e não dão a mínima, na verdade, têm atendentes despreparadas, sem o mínimo de conhecimento para o posto que ocupam. Envei e-mail para a CAOA, que nem respondeu, e agora para a fábrica, na Coréia. Agora é rezar pra demorar mais de 30 dias, e eu exigir a devolução do dinheiro. Vou comprar um doblô, pelo menos se der problema, sei que não gastei tanto.

2 12 2010
Brunno Fragoso

Ganhei de presente de natal do meu marido um santa fe 2011, eu nunca tive carro automatico, estou me adaptando aos poucos,é o segundo dia que estou com o carro, eu gostaria de saber pra que serve esse cambio que o santa fe tem shiftronic…, eu só tenho usado o carro no automatico “D” …mas ainda não entendi a finalidade, alguem pode me ajudar.
obrigado
Brunno.

17 12 2010
Oswaldo B. Jr

Comprei um SF 2011, 7 lugares completo(quase),porém,o carro não tem retrovisor rebativel e não veio com tapetes(R$120.000,00)brincadeira!!!!
Fora isso,e o consumo um pouco alto,é um carrão.
Conforto,torque,estabilidade,nota 10.
A concorrência está assustada.

20 12 2010
João

Bom estou muito intereçado no SF 2011, mais eustou com um pouco de medo, sei que é um carro nota 10, mais há muitas reclamaçoes em relação a assistencia e em relação a propria CAOA, alguem pode me dar um ”help”?

29 12 2010
Flavia

Pessoal, acabei de comprar uma Santa Fe 2011, é maravilhosa mas estou meio assustada com o consumo, mas o gerente da loja me informou que vai fazer 7km na cidade e 10/12 na estrada , quero so ver.

2 02 2011
Gilson

Pessoal, o consumo de um carro como a SF é diretamente proporcional ao peso do seu pé. Se voces manerarem no pé e mantiver o giro em, no maximo, 2,5 k voces vão ver que ela faz 12 km/l na estrada tranquilo. Eu comprovei isso. Salvo as 0km, um motor precisa ser amaciado para ficar mais solto e isso acontece depois dos 10k rodados.

9 02 2011
robinho

se a santa fe e uma droga, entao compra a nova sorento, pra vcs verem a bucha que e comprei e fiquei 3 meses, apresentou 7 defeitos, nenhum foi resolvido porque nao tem peças, e a concessionaria nao ta nem ai.. corram dos coreanos..

13 02 2011
Regina

Com tantos comentarios positivos e negativos, fiquei em duvida. Qual carro comprar – Santa Fe 2011 ou CRV 4X4? Gostaria da opiniao de vcs. Grata

15 02 2011
Janjão

Coreano é muito acabamento ! As mulheres adoram !…..
Procure qualidade e robustes, vá para SUBARU Forestier e MITSUBISHI Outlander , sem falar no maravilhoso PAJERO fuulllllll……………..

19 02 2011
VALDO MIRO

E a Vera Cruz Nova com câmbio de 8 marchas?

19 02 2011
VALDO MIRO
3 03 2011
Nayara De Fatima Mateus

Eu amei o novo modelo tudo de bom.
Atende todas as minhas espequitativas como crientte.
O unico probrema e o preço acho 130 mil muito caro.
Mais que ele e lindo ele e e muito.
Mais com 130 mil eu prefiro compra 2 eco espot que e 60 mil doque o santa fé , quem sabe eu nao mude de ideia….

22 03 2011
MANOEL L. FONSECA

OLÁ!
COMPREI UM SANTA FÉ DE SETE LUGARES, MAS JÁ COLOQUEI A VENDA, POIS ALÉM DE FAZER SÓ SEIS KM NA ESTRADA, O MESMO NÃO TEM PORTA MALAS, COM OS 07 LUGARES, O BANCO DO MOTORISTA NÃO VAI MUITO P/ TRÁS, CANSATIVO EM VIAGENS ACIMA DE 300 KM, POUCA ESTABILIDADE E UMA LUZ PARECENDO UM TRATORZINHO AMARELO QUE ACENDE NO PAINEL DE VEZ EM QUANDO TRAVANDO O CARRO EM 20 KM POR HORA E SÓ APAGA QUANDO QUER
E A AUTORIZADA NÃO CONSEGUIU RESOLVER O PROBLEMA.
TIRANDO ISSO O CARRO É ÓTIMO.
ATT. MANOEL@PROVENORTE.COM.BR

24 05 2011
Richard

Gente o carro é o subaru forester 2.5 turbo ou outlander gt.!!!!!!

29 05 2011
Dalva

Olá o meu sonho é comprar um santa fé da Hyundai,acho este carro maravilhoso,mto lindo,ainda vou ter um carro deste,na versão 2011.

17 06 2011
carvalho

gente quem critica a hiunday é idiota eu tenho uma veracruz e adoro e pretendo ficar com ela mais uns tres anos.

30 06 2011
tractor

quem tem mais de 100 p dar em um carro, compre de uma marca de carros de verdade por favor.. eles tem muitos beneficios, são bonitos ( estilos de outras marcas bem claro) mas não são nada duraveis. esses carros com mais de 3 anos de uso ja estão bem surrados.Minhas sugestoes:honda, toyota, mitsubish os quaiss vc não tera muita desvalorização e será um carro p vida toda ( até no design, pois estes não tem formas muito rebuscadas para torna-los cansativos a curto prazo.

Ps: quem critica a hyundai tem a certeza do que fala, e não são como certos idiotas como o carvalho que compram o carro impussionado pela massa, afinal, como ja ouvi falar: hyundai é para pobre metido a rico!

20 12 2011
Dionatan hiunday

Tenho uma Santa Fe, modelo 2011 e acho que nenhuma SUV daqui do Brasil tem tanto torque como a Santa Fe.Gostei de+ dela e acho que é uma grande escolha optar por um hyundai.Seu consumo é ótmo para um motorzão de 285 CV 3.5 ,faz 11 kilômetros com um litro de gasolina (na faixa).Seu conforto é incomparável.

9 01 2012
Iana

Hyundai so vende no Brasil nos paises europeus e americanos ninguem gosta de hiunday , prefiro um Volvo c60

21 01 2012
sp

Nos EUA está cheio de Tucson, Santa Fe e Vera Cruz seus imbecis!!!!

15 06 2012
mauricio

Quem nao tem, quer ter, quem tem, quer vender, quem entende essa locaida!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 50 outros seguidores

