Fábrica da Mercedes-Benz em Juiz de Fora passará a produzir caminhões

30 03 2010

A Mercedes-Benz anunciou no início desta semana um plano de reativação da planta de Juiz de Fora (MG). Atualmente responsável pela produção do cupê CLC, a fábrica mineira passará a produzir caminhões e utilitários a partir de 2011. Havia a expectativa de que a fábrica pudesse abrigar a produção de outros modelos de passeio, mas a notícia é justamente outra: nem mesmo o CLC será fabricado por lá.

http://pitstopbrasil.files.wordpress.com/2008/08/mercedes-benz-sao-bernardo-do-campo-ii.jpg?w=490&h=327

O cupê desenvolvido com base no Mercedes-Benz Classe C não empolgou e as vendas não deslancharam. Por isso a montadora alemã já trabalha na nova geração do modelo, que deve ser lançada no ano que vem juntamente com as variantes tradicionais sedan e station wagon. Enquanto isso a fábrica de Juiz de Fora passará a auxiliar a planta de São Bernardo do Campo, afogada pela alta demanda de produtos.

Por Fillipe Vivas

Ações

Information

69 responses

31 03 2010
Ghyma Kallykratz

Existe fontes que a Mercedes-Benz produzirá VANS, além de caminhoes em sua fábrica de Juiz de Fora…Seria a SPRINTER?

5 04 2010
solange

por favor ja estou a 2 anos tentando aumentar a rotaçao do meu 914c . sera que podem me ajudar ,alguem me de uma saida eu nao aguento mais muito obrigado.

20 04 2010
Dani

Boas, Estou pensando comprar um clc na bélgica.. Foi-me dito que já não são fabricados.. Para quando esta suspensão do fabrico da viatura na fábrica em juíz de fora.. É imediata ou é para 2011? Obrigado

30 04 2010
Otavio Eduardo Magalhães

Gostaria em 1ª lugar de parabenizar a todos da mercedes que diretamente ou indiretamente levaram para juiz fora o projeto de fabricaçâo de onibus e caminhâo pesados. conheço um pouco da historia do nascimento mercedes/bens. kauls bens e mercedes se conheceram casarão se formando entâo a fabrica mercedes bens. Que brilhava no mundo uma estrela . se estiver uma oportunidade de conhecer a fabrica realizo meu sonho. Trabalho em uma empresa que 80% é mercedes então ja viram ne porque gostar. estrela significa para min Terra/Ar/Mar.

5 05 2010
Regina Tavares Borges de Souza

Sou coordenadora de um curso de Automotivo na fundação de apoio a escola tecnica. Gostaria que meus alunos conhecem a fabrica da mercedes benz. meu email para contato é reginatavaresborges@hotmail.com.

Att,
Coordenadora Regina

17 07 2010
Dílio Procópio Drummond de Alvarenga

Se se tratasse de um carro qualquer, a parada de fabricação do CLC 200K, em Juiz de Fora, seria um desastre para aquele que acabou de adquirir o veículo. Seria ele, a toda hora, lembrado: -“seu carro está fora de linha!”. Todavia, como se trata da marca estrelada, o fato pode, ao revés, significar que o adquirente será um dos poucos a possuir esse carro,que poderá transformar-se, em breve, numa bela raridade e, portanto, num verdadeiro tesouro.
Ps.: Além disso, veja quanta plasticidade e estética se encontram reunidas nesse modelo de cor branca, com teto preto.

25 07 2010
Douglas da silva alves

BOA TARDE,

Queria saber o e-mail do rh da mercedes-benz para que eu posso mandar curriculo si alguem sabe poderia mandar para o meu e-mail douglas_silvapr@hotmail.com. Obrigado

16 08 2010
Mauro Gomes da Silva

Gostaria de enviar um fax para o RH da Mercedes Benz de Juiz de Fora, MG

31 08 2010
Rafel Celestino dos Reis

Gostaria muito de mandar um curriculum e poder fazer parte dessa nova podução da mercedes, fiz curso técnico em Mecatrônica no senai instalado ao lado da empresa e iria ficar satisfeito se pudesse fazer parte dela. Se ouver algun interesse por parte da empresa por favor entrar em contato no meu e-mail
faelzinhoreis@hotmail.com . Obrigado

31 08 2010
Vânia de Fátima Miguel

Por favor quero saber como eu faço para enviar o meu curriculo para vocês.

15 09 2010
Celia Regina Tozzi

Boa noite,
Sou coordenadora de um curso de Técnico em vendas em Guaçuí -ES e gostaria de saber se é possível fazer uma visita à montadora, pois penso que poderíamos atingir o objetivo de todas as disciplinas ministradas no curso. É um curso integrado ao ensino médio e os alunos possuem entre 14 e 15 anos e estamos preparando-os para o mercado de trabalho, creio que a montadora seria perfeita para motivá-los, por ser uma empresa estrageira e grandiosa e com grandes perspectivas de futuro para eles.
Gostaria que entrassem em contato comigo para que eu possa esclarecer mais detalhes sobre a visita.
Desde já agradeço a equipe da Mercedes Benz.

23 09 2010
heliberto

Gostaria de parabenizar a todos da Mercedes. e tanbem para pedir uma oportunidade na empresa pois gostaria muito de fazer parte dessa equipe.
Obrigado.meu e_mail betosilva@hotimail.com

5 10 2010
Lucivânio Gonçalves Lopes

Gostaria de mandar meu curriculum para vocês. Trabalhei 18 anos com armacção de caminhões numa empresa emina Automotiva Usiminas SA antiga brasinca. Tenho bastante espeiência e produção, fui soldador mig mag, fui inspetor de qualidade em carrocerias em chapa nua e pintadas e cheguei a supervisão de produção. Sou formado e administração de empresas com ênfase em gestão de negocios pela Univas Pouso Alegre.

7 10 2010
Celso Luiz Mendes Ribeiro

Boa dia!
Moro no Rio e penso em me mudar para Juiz de Fora. Sou Técnico Mecânico e tenho formação de 3º grau. Tenho experiencia em montagens industriais, estruturas, montagem de equipamentos, galpões, projeto, Tenho boa experiencia em Caldeiraria e usinagem. Gostaria de participar com meus serviços da implantação da nova fábrica da Mercedes prevista para 2011. Ultimamente trabalhei gerenciando empresas metalúrgicas fabricando equipamentos na área de petróleo e equipamentos correlatos.
Estou a disposição para uma possível entrevista.
No vosso aguardo

Celso Ribeiro
(21) 9852-4358
(21) 7866-7622

21 11 2010
Rogerio Gabrich de Caravalho Oliveira

Em 21 de Novembro de 2010.

Muito boa noite !

Venho por meio deste, expressar meu desejo de enviar meu Currículo, para que segundo uma avaliação, venha ter uma oportunidade para Trabalhar nesta renomada Empresa, visto que faz uns 02 meses que saí da atual empresa, na qual trabalhava como Auxiliar de Estocagem e Armazenagem ( Almoxarife ), empresa esta que prestava seus serviços para Ge Celma, que também já pude trabalhar nesta empresa como Controlador de Produção, dentre outras funções e atribuições que já acumulei em minha como Proficional, e sem contar, que é de meu desejo continuar crescendo como Proficional e Pessoa, procurando sempre servir como um bom proficional, visando o objetivo final que seria o crescimento da Empresa, sem mais, muito obrigado pela atenção.

Att.

Rogerio Gabrich de Carvalho Oliveira

Currículo

Rogerio Gabrich de Carvalho Oliveira

Rua Cacilda Becker, 1499
Alto Independência – Petrópolis
CEP: 25645-260
roger_gabrich@ig.com.br
Brasileiro, casado, uma filha
CNH AB
24-22450188
24-92633410

Objetivos:
Desenvolver e aumentar meus conhecimentos, exercendo atividades que colaborem para o sucesso da empresa e visando crescimento pessoal e profissional, preferencialmente na área de controle de produção ou supervisão.

Descrição pessoal:
Organizado, proativo, dinâmico, sem vícios.

Experiências profissionais:

Transalvini transportes ltda.
(Carangola Log – logística, transportes e locações ltda – a serviço da GE Celma)
16/09/2004 – 17/08/2010
Assistente de armazenagem I (Almoxarife)
Estocagem, separação e movimentação de peças para as áreas de trabalho. Colaborei com a empresa na criação de dois projetos Kaisen, visando otimização do processo de trabalho.

GE Celma S/A
14/01/1999 – 01/09/2000
Controlador de produção
Controle de Entradas e Saídas de Peças, inspeção de peças de aviação por Parte Number, Serial e estado das mesmas, abertura de ordens de serviço e envio das mesmas com destino as áreas da oficina de acordo com o serviço a serem trabalhados..

Conservadora Juiz de Fora ltda.
(A serviço da GE Celma S/A)
04/06/1997 – 13/01/1999
Motorista de utilitário
Transporte de peças (da área de desmontagem para as áreas de trabalho) transporte de documentação interna, entre outras atribuições.

Obs: Dentre outras Funções já exercidas: Como Vendedor Externo, Vendedor Projetista, Supervisor, Auxiliar de Montagem, Auxiliar de Almoxarifado, Motorista Particular.

Escolaridade:
Ensino Médio completo

Cursos:
Medição industrial
SENAI Petrópolis (curso pela Carbografite)

Ergonomia Industrial
SENAI Petrópolis (curso pela GE Celma)

Direção Defensiva
SENAI Petrópolis (curso pela GE Celma)

Petrópolis, 21/ 11/2010
Rogerio Gabrich de Carvalho Oliveira

2 12 2010
Andréia Neri

Boa Noite,

Gostaria do endereço de e-mail para envio do meu currículo.
Sou recém formada na área de Logística, porém possuo 11 anos de experiência na área.

Muito obrigada pela atenção,
Aguardo retorno,

Andréia Neri

4 01 2011
LUCIANO DE DEUS

quando sera a prova que vai dar chances para pessoas serem funcionarios da fabrica….
aguardo retorno

9 01 2011
Lercy Aylce de Almeida Cyrino

Gostaria de saber se há interesse da fábrica em ter um profissional que é excelente na parte de motor. Ele trabalha neste ramo há mais de 22 anos. Se houver interesse, por favor entre em contato.

14 01 2011
Ademar Kronbauer

Gostaria de entrar em contato com o departamento de compras de serviço para atualizar-me sobre a nova planta da MB em Juiz de fora

14 01 2011
Ademar Kronbauer

Gostaria de receber atualização sobre a nova planta para fabricação de ca minhões em Juiz de Fora.

Sou diretor da LLK Serviços Técnicos Ltda

8 02 2011
Janaina Mazzoni de Oliveira

Boa dia,

Gostaria do endereço de e-mail para envio do meu currículo.
Sou formada na área de administração de empresas, estou a disposição para uma possível entrevista.

Muito obrigada pela atenção,
Aguardo retorno,

Janaina Mazzoni

14 02 2011
lucas antonio machado miranda

Eu pedi um mercedes pros meus pais,e eles falaram que vão me levar na mercedes bens de juiz de fora para eu escolher,eu tambem gostaria que me enviassem o seu endereço de e-mail. Muito obrigado !

17 03 2011
clayton marcos

gostaria de um emprego na fabrica de juiz de fora.eu trabalho a dois ano na montadora de caminhões iveco na fabrica de sete lagoas.
meu telefone e (31) 96274158, obrigado espero respostas.

17 03 2011
Elenice Delon Campra

ME CHAMO ELENICE, TENHO 44 ANOS, SOU FORMADA EM MAGISTERIO E POR PROBLEMAS DE SAUDE NA FAMILIA ESTOU DESEMPREGADA, MAS COMO EU AMO CARRO E TENHO JA 02 PRIMOS NA EMPRESA FAZENDO CURSO EM SÃO PAULO. GOSTARIA MUITO DE TER A OPORTUNIDADE, O QUE NÃO ME FALTA E BOA VONTADE DE APRENDER. DESDE JÁ AGRADEÇO E GOSTARIA DE UMA RESPOSTA. OBRIGADA.

29 03 2011
Cacilda N. Silva

Moro em Juiz de Fora. Trabalho à mais de 6 anos na área administrativa, adoro o que faço. Gostaria muito de fazer parte dessa seleção p/trabalhar na fábrica de Mercedes. Por gentileza se puderem me informar o e-mail do RH da empresa, para que eu possa enviar meu curriculum.
Obrigada!

29 03 2011
thales augusto de mello

gente da pra vocês fabrica pra mim uma van da mercedes bens do que cabe 16 pessoas dentro umas das quélas automático do que só seléra e freia pra mim e eu sou da qui do brasil e dai vocês póden me ligar amanhan pra mim no meu celular fone 01441] 9661-1727

5 04 2011
Jurandir da luz de Castro

Sou ‘motorista mecanico de testes na Iveco latin america em Sete Lagoas, faço testes em toda linha de montagem de utilitários à extra pesados e fora de estrada, minha ‘CNH cat. ‘E’, curso ‘MOPP’,
sem pendençias na praça, conheçedor de rodovias no país e exterior há 34 anos sem acidentes, perda de cargas, multas.
Caso seja mereçedor de atenção e apreciação desta apresentação; comunique-me através do fone: 031.8536.0822 …Grato,,

6 04 2011
Eduardo dos reis gomes

Trabalhei 19 anos na CSN Companhia Siderurgica Nacional de Supervisor de produção na aréa de laminação para peças automobilistica e gostaria de fazer parte do grupo da mercedes bens e Juiz de fora , peço si tem como fornecer um email para enviar CV direto para o RH da empresa vou ficar grato.Minha familia e toda de JF e quero morar nesta cidade.Hoje estou trabalhando dentro do sistema petrobrás no Paraná meu tel é
41 98440839.
eduardoreisgomes@hotmail.com

2 05 2011
ANDERSON SILVA

Andréia Neri,se vc nao fizer questao eu encaminho para vc ao RECURSOS HUMANOS ,pois trabalho no setor de montagem dos carros.
Anexa o seu curriculo atualizado + o diploma de logistica.

Meu e mail: andersonbrancojf@hotmail.com

19 05 2011
E BORGES

COMO FAÇO PARA ENVIAR MEU CURRICULO PARA UMA AVALIAÇÃO?

28 05 2011
André Pinheiro

Por favor gostaria do email do RH da Fabrica da Mercedez em Juiz de Fora-MG,
pois já trabalhei em concessionarias da Scania, Volkswagen, Iveco.

30 05 2011
Eliana Ferraz Duarte

Vivo em Düsseldorf há quase 22 anos. Inclusive, dei aulas de Portugues na Mercedes Benz para administradores/diretores alemaes indo para Juiz de Fora. Quero voltar para o Brasil. Gostaria de tentar, pelo menos, se há a possibilidade de conseguir algum trabalho em Minas Gerais. Como devo proceder ?

21 07 2011
Eva Oliveira

Olá Bom dia,

Quero enviar meu curriculum, qual o contato do RH em Juiz de Fora?

Aguardo.

30 07 2011
Marcos de Jesus

Olá!
Também quero mandar um curriculum a vcs, como faço?
Atualmente moro em Viscnde do Rio Branco – MG
Mas eu sou Paulista de Mauá, quando morava no ABC, trabalhava em metalúrgica com uns 19 anos no ramo,era Preparador de Prensas Excentricas e Hidraulica também fazia algumas manutenção em estampos e maquinas, tenho curso de Ajustador mecânico e Operador de Empilhadeiras.
Leio e Interpleto desenho mecânico, com certificados da Iso 9000 , 5s e outros.
Trabalhei na Siemens na Lapa S.P 7 anos e meio,onde trabalhei com algumas prensas alemã.
Obrigado!

30 07 2011
Marcos de Jesus

Olá!
Também quero mandar um curriculum a vcs, como faço?
Atualmente moro em Visconde do Rio Branco – MG
Mas eu sou Paulista de Mauá, quando morava no ABC, trabalhava em metalúrgica com uns 19 anos no ramo,era Preparador de Prensas Excentricas e Hidraulica também fazia algumas manutenção em estampos e maquinas, tenho curso de Ajustador mecânico e Operador de Empilhadeiras.
Leio e Interpleto desenho mecânico, com certificados da Iso 9000 , 5s e outros.
Trabalhei na Siemens na Lapa S.P 7 anos e meio,onde trabalhei com algumas prensas alemã.
Obrigado!

14 08 2011
Alexandre Caruso Guimarães

Prezados Senhores,
Bom Dia.
Moro em Juiz de Fora e trabalho com gestão de pessoas a mais de 17 anos.
Gostaria de fazer parte da empresa e fazer o meu melhor por vocês.
Preciso apenas de uma oportunidade.
Por favor, me informem para onde devo enviar o meu curriculum para análise e se possível uma entrevista.
Fiquem com DEUS e obrigado por me ouvirem.

14 08 2011
Alexandre Caruso Guimarães

Prezados Senhores,
Bom Dia.
Moro em Juiz de Fora e trabalho com gestão de pessoas a mais de 17 anos.
Gostaria de fazer parte da empresa e fazer o meu melhor por vocês.
Preciso apenas de uma oportunidade.
Por favor, me informem para onde devo enviar o meu curriculum para análise e se possivel uma entrevista.
Fiquem com DEUS e obrigado por me ouvirem.
email: alexandre.caruso@hotmail.com

20 08 2011
Rondinelli José Ferreira

Bom dia!
Acabei de me formar em Administração de Empresas e trabalho como Técnico de Suprimentos e Logística, mas queria ter uma oportunidade para trabalhar na Mercedes Bens, caso houver uma oportunidade, favor enviar-me o e-mail em que eu possa entrar em contato e enviar-lhes meu currículo.
Grato.
Rondinelli.

1 09 2011
gabriel ribeiro

tenho total interece de trabalhar na fabrica,inclusive tem um tio meu q trabalha na fabrica de sao bernado a 20 anos mas naum sabe me diser como que eu faço para fazer uma entrevista ou mandar um curriculum para a empreza (juiz de fora) boa tarde aguardo respota

2 09 2011
Alexandre Caruso Guimarães

Prezados Senhores,
Bom Dia.
Moro em Juiz de Fora e trabalho com gestão de pessoas a mais de 17 anos.
Gostaria de fazer parte da empresa e fazer o meu melhor por vocês.
Preciso apenas de uma oportunidade.
Por favor, me informem para onde devo enviar o meu curriculum para análise e se possivel uma entrevista.
Fiquem com DEUS e obrigado por me ouvirem

12 09 2011
Izaias Carlos dos Santos

BOA TARDE SOU MOTORISTA AUTONÔMO DE TRANSPORTE DE PASSAGEIROS HA 12 ANOS COM FIRMA LEGALIZADA E VEICULO EM MEU NOME. GOSTARIA DE RECEBER INFORMAÇOES SOBRE VAM SPRINTER DE PASSAGEIROS, JA QUE A MINHA PROXIMA CONQUISTA SERA UMA VAM SPRINTER.
OBS: HA POSSIBILIDADE DE COMPRA DIRETO DA FABRICA?,

21 09 2011
Evandro da Silva Prodel

Gostaria de trabalhar no transporte de veíclos , sei que a Autoport tem realizado esse trabalho para a Mercedes, como faço para enviar meu currículo?

21 09 2011
Evandro da Silva Prodel

correção da palavra veículos

19 10 2011
Leo Baumer

boa tarde senhores.

O meu objetivo é como muitos outros acima.
Gostaria de estar recebendo o e-mail do RH para envio do meu CV.

Agradeco

Sr. Baumer

PS: E-mail a baixo da minha esposa

30 10 2011
ney

como eu faço para emviar meu curriculum

1 11 2011
Eliel Araujo de medeiros

Curriculum Vitae

Eliel Araújo de Medeiros

Tel.: (32) 8817-9910
End.: Rua Martins Barbosa 1005 Bloco J Apt.: 201 Benfica
Cidade: Juiz de Fora – MG
Email: elielema@gmail.com

Formação
Ensino Médio Completo

Objetivo
Cargo de Soldador MIG/MAG

Experiência Profissional
. 2010-2011 – VIC E GABY Comércio de calçados LTDA
Cargo: Vendedor
Principais Atividades: Atendimento ao público e Vendedor Responsável pela loja

. 2009-2010 – ATLETIC SHOES Comércio de Calçados LTDA
Cargo: Vendedor
Principais Atividades: Atendimento ao Público e Vendas

. 2007-2009 – SNICKER Comércio de Calçados LTDA

. 2005-2006 – DE MEDEIROS Comércio de Auto Peças LTDA- ME
Cargo: Eletricista de Autos

Cursos e Treinamentos Diversos
Curso de solda MIG/MAG – Básico e Avançado – STI soldas – Serviços, treinamento e Inspeções. Outubro de 2011.

10 11 2011
roberto pereira alves

me chamo roberto pereira alves,33 anos casado,3 filhos.gostaria de tra balhar na fabrica da mercedes bens,pois tenho vontade de estudar meus filhos por isto,preciso melhorar minha renda.ja trabalhei em industria.atualmente sou garçm e ganho 800,00reais.por favor apenas uma oportunidade,obrigodo.

17 11 2011
leonardo nogueira moreira

sou mecanico da nissan e renault,e gostaria muito de trabalhar com voçes,como faço?

29 11 2011
paulo batista

eu paulo batista da rocha gostaria de negociar uma musica para a mercedes bens mas nao obtive respostas ou gotaria de vender para a age ncia que faz sua propaganda eutenhocerteza que eles vao gostar e um barato por favor me de uma força ligue 92960058 pula

29 11 2011
paulo batista

eu gostaria de denumciar por abuso o cidadao que entra numa mercede com pesdescalso,senta como doido,bate no volante,faz cara de deboche para os outro,eainda passapelos buracossem pena,este cidadao tem que andar a pe ou de carroça pois ele nao sabe aonde senta.oh cara beleza nao e brinquedo nao ve tu encherga, marcas tem que ser cuidado .,marca tm nome azelar

29 11 2011
paulo batista

oi eu sou paulo eu ja passei por perto da mercedes bens as veses e um pouco lonje mas guando tem uma por perto da ate pra e ncostar ja vi seus detalhes modelos conforto de fabricaçao ja olhei o coraçao da fabrica,um belissimo motor,e pelo retrovisor deu para espiar outros modelos filhos mercedimhos bonitinhos saindo d berço cada um mais bonito que os outro filhotes de boa cria,cria de boa mae adotar um sria meu ideal mas estou longe desta façanha gugu dada,gugudada que mercedinho bonitinho me da pra mim …….ass pula de vitoria criaçao do proprio.

6 12 2011
Gabriele Almeida

Gostaria de parabenizar a todos da Mercedes. e tanbem para pedir uma oportunidade na empresa pois gostaria muito de fazer parte dessa equipe.

Gostaria que me passassem o endereço para que eu possa enviar meu curriculum. obrigada

14 12 2011
Paulo Henrique silva

Gostaria de saber o email do Rh pra manda um currículo será um prazer trabalhar
Pode mandar para o meu email
Paulo_ideiaboa@hotmail.com

1 01 2012
wendell

Meu nome é Wendell ,moro em santos dumont Minas Gerais, gostaria muito de fazer parte do quadro de funcionario desta grande empresa; pois trago este sonho comigo à mais de 9 anos so preciso de uma oportunidade para mostrar meu talento .pois sou formado em tecnico em mecanica de autos e pos-graduado em força de vontade e enpenho .1abraço a todos companheiro de equipe…

9 01 2012
Ana Paula Hentz

Gostaria de saber o e-mail do Departamento de Recursos Humanos da Mercedez para enviar meu curriculo. Obrigada

18 01 2012
Ricardo Danyel Silva Souza

Olá, gostaria de saber como conseguir uma vaga para trabalhar na Empresa, estou saindo de uma unidade do Exército à qual fiquei por 03 (três) anos completos.
Se puder, por favor, mandem para mim todos os contatos possíveis. Tenho muito interesse!
Desde já agradeço!

31 01 2012
Felipe Cristiano Rachid

Olá, gostaria de saber o email do Departamento de Recursos Humanos da empresa Mercedez -Benz, quero enviar meu currículum.Presciso de uma oportunidade de trabalho. Obrigado.

2 02 2012
BRUNO HENRIQUE DA SILVA

olha meu nome e bruno eu queria deixar um recado par a mercedes benz q nao de esta sabendo do acontecido eu bruno trabalhei ai na empresa sumont no ano passado e agora fui convocado pra trabalhar mais uma vez na empresa montal fiz todo o processo para entra ate a intergraçao q vceis pede guando fui trabalhar o suprevizor da montal falo para mim e meu irmao q somente nois dois nao iriamos se contratados mas ,mas nao me diserao por q me falarao q era sigilo e agora ja tem mas de dez dias e eles nao derao baixa na minha carteira de trabalho e nao acertarao as minhas contas favor quem ler essa mensagem tentar resolver isso por favor
A pesso q LER ISSO E TOMAR AS PROVIDECIAS EU AGRADEÇO DES DEJA .POR Q EU FUI DESCRIMINADO NA PORTARIA DE UMA DAS MELHORES EMPRESA DO MERCADO
OBRIGADO ;ASS;BRUNO -FUCIONARIO POR INGUANTO MONTAL

20 03 2012
felipe cristian de castro apolinrio

ola meu nome é felipe e gostaria muito de fazer parte da empresa; porque sempre tive interesse pela empresa, é uma empresa muito bem fala , e bem sussedida, espero fazer parte do quado de funcionarios dessa empresa.
obrigado:ASS;felipe

8 04 2012
Luciana Gonzaga

Meu nome é Luciana e estou formando em radiologia.Vou me especializar na aréa de radiologia industrial no Rio de Janeiro na CETB na turma de julho. Desde de já gostaria de deixar o meu email kakaluma@hotmail.com para qualquer enteresse em contratação.

9 04 2012
José Luiz A. Júnior

Que tal uma luz de freios na dianteira dos caminhões? daria para saber que estão freiando…e acabaria aquele “medão”…será que viu que parei?!?!?

19 04 2012
joao santos pereira

olia eu vem atrves deste mail pra conta minha istoria e pedi uma ajuda eu joao santos pereira era motorista de caminhão mais ai tava trabalhando com um onibus e no dia 20/02/2001 aconteceu um acindente onde eu perdi minha perna direita ai minha vida e boa mais fais muita falta e ficei aposentado com um salario e tem tres filhos pra cria mis eu tou querendo um caminhão o que poso faze e pedi pra quem pode me ajuda mais se um dia a justiçia faze a empreza que bateu em mi paga eu poso compra um mais tem 11 ano ja ganhei em todas as estançia mais pobre não recebe
o homem tem muito dinheiro mais não paga mais se vcs me ajuda vou ser muito feliz e realiza este sonho que e ser dono de um caminhão

14 06 2012
joao santos pereira

olia minha vida completa mente a 11 ano na justcia causa ganha mais não recebe Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia
PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE RONDÔNIA
Tribunal de Justiça
1ª Câmara Cível Data de distribuição: 09/01/2006 Data de julgamento : 06/06/2006 100.007. Apelação Cível – Rito Sumário
Origem: 00720010024146 Cacoal/RO (1ª Vara Cível)
Apelante/Apelado : João Santos Pereira
Advogados: Euclides Bragard Belo (OAB/RO 67) e outros
Apelados/Apelantes: José Moisés Paião e outro
Advogado: Josemário Secco (OAB/RO 724)
Relator: Desembargador Kiyochi Mori RELATÓRIO João Santos Pereira, José Moisés Paião e Marlene Aparecida Costa Paião recorrem separadamente da decisão da Juíza da 1ª Vara Cível da Comarca de Cacoal/RO, que julgou parcialmente procedente a ação de reparação de danos por acidente de trânsito, que condenou os dois últimos a pagar, a título de danos materiais, as despesas médicas, hospitalares, farmacêuticas e fisioterápicas desembolsadas por João Santos Pereira, vítima do acidente descrito na inicial, bem como implantação de perna mecânica cujo quantum deverá ser auferido em liquidação de sentença, além do pagamento de 100 (cem) salários mínimos, a título de danos morais, e 50% do valor das custas processuais. João Santos Pereira insurge-se contra o valor fixado a título de indenização por danos morais, argumentando que a importância de 100 salários mínimos é injusta, devendo ser majorada para 300 salários mínimos, pois os danos sofridos são irreversíveis e permanentes, tendo inclusive modificado a sua aparência física. Assevera que na época do acidente percebia um salário maior que a pensão que está recebendo do INSS, razão pela qual faz jus à pensão vitalícia pleiteada na inicial para complementar o que recebe da Previdência. Quanto à condenação por danos materiais, cujo quantum deverá ser determinado em liquidação da sentença, opõe-se à forma de correção dos juros fixados na decisão, afirmando que a jurisprudência pertinente ao Código Civil de 1916 era uníssona pela contagem de juros de 0,5% ao mês, ou 6% ao ano, nas ações de indenização por danos materiais e morais, sendo que essa contagem era para ser aplicada a partir do evento, para o caso de responsabilidade extracontratual. Porém os juros legais passaram a ser contados em 1% ao mês, ou 12% ao ano, desde a vigência da Constituição Federal de 1988, confirmados no novo Código Civil, de janeiro de 2003, em virtude da aplicação do art. 406 do mesmo diploma. Pugna, ao final, pela reforma da sentença para: majorar o valor da indenização fixada a título de danos morais; concessão da pensão vitalícia; exclusão da sucumbência recíproca, condenando somente a parte adversa; e aplicação dos juros de 1% ao mês em todas despesas realizadas. Por seu turno, José Moisés Paião e Marlene Aparecida Costa Paião aduzem que não restou demonstrada a culpabilidade do condutor do veículo pertencente a eles, em face da excludente de responsabilidade consistente na força maior, uma vez que o tempo chuvoso foi o fator determinante do evento. Afirmam que o acidente não fora proposital e sequer houve imperícia ou imprudência do motorista do veículo do qual são proprietários, mas houve um conjunto de fatores que deu causa ao acidente. Sustentam que não restaram provados os danos materiais, pois não foram acostados aos autos os demonstrativo de resultados. Por derradeiro, insurgem-se contra o valor fixado a título de indenização por danos morais, pleiteando a minoração para um limite de 10 (dez) salários mínimos. Requerem, ao final, a reforma da sentença recorrida. É relatório. VOTO DESEMBARGADOR KIYOCHI MORI Presentes os pressupostos de admissibilidade, passo a conhecer de ambos os recursos. Trata-se de ação de reparação de danos por acidente de trânsito ocorrido na altura do KM 305 da BR 364, envolvendo o ônibus conduzido pelo apelante João Santos Pereira e o caminhão Mercedes Benz LS 1935 de propriedade dos apelantes José Moisés Paião e Marlene Aparecida Costa Paião. DA CULPA E RESPONSABILIDADE CIVIL PELO EVENTO José Moisés Paião e Marlene Aparecida Costa Paião argumenta que no decorrer da instrução não restou demonstrada a culpabilidade do motorista do veículo de propriedade deles e, na verdade, o acidente ocorreu por força maior, sendo que o tempo chuvoso foi o fator determinante para a ocorrência do evento danoso. Porém não há provas nos autos de que o tempo chuvoso tenha contribuído para o evento danoso, ao contrário, as testemunhas ouvidas (fls. 100/103) em juízo afirmaram que a chuva no momento do acidente era “rala” e não havia neblina no local. Por outro lado, o Boletim de Ocorrência da Polícia Rodoviária Federal (fl. 13) e a perícia realizada no local do acidente (fls. 36/39) são uníssonos ao afirmar que o acidente em comento se originou pela mudança brusca direcional à esquerda, imprimida pelo condutor do veículo de propriedade dos apelantes José Moisés Paião e Marlene Aparecida Costa Paião, invadindo a faixa inversa de tráfego, interceptando a trajetória retilínea do ônibus conduzido por João Santos Pereira. Essas afirmações se coadunam com os depoimentos prestados pelas testemunhas. José Hamilton Beleti Júnior – fl. 101: [...] na ocasião do acidente estava em um ônibus que trazia os residentes em Cacoal, o qual se deslocava imediatamente atrás do ônibus conduzido pelo autor [...] que em um dado momento percebeu que o ônibus conduzido pelo autor foi estacionado no acostamento [...] Em momento seguinte já percebeu o caminhão dos réus tombado na pista [...] O depoente desceu e constatou que a frente do ônibus do autor havia sido atingida pelo caminhão [...]. Luzenir Rosa Miranda – fl. 102: A depoente utilizava diariamente o ônibus conduzido pelo autor para se deslocar de Ji-Paraná para esta Comarca [...] A depoente descreve que sentiu uma freada brusca do ônibus e de imediato visualizou o caminhão vindo em direção ao ônibus já capotado. Relata que viu as rodas do caminhão quando percebeu que o ônibus seria atingido pelo referido veículo [...]. Infere-se do laudo pericial realizado no local do acidente, bem como dos depoimentos prestados em juízo, que João Santos Pereira estava na sua pista de rolamento, e no âmago de evitar o acidente, praticamente parou o ônibus no acostamento, mas, mesmo assim, acabou por ser colidido, não havendo como negar que a responsabilidade pelo acidente é única e exclusiva do condutor do veículo pertencente a José Moisés Paião e Marlene Aparecida Costa Paião, que perdeu o controle da direção da carreta, saiu da sua pista de rolamento e veio a se chocar com o ônibus na mão contrária de direção. Assim, existentes o fato e os danos, e constatado que a culpa pelo acidente é do condutor do veículo Mercedez Benz LS 1935, placas 9234, pertencente a José Moisés Paião e Marlene Aparecida Costa Paião, estes deverão arcar com a responsabilidade de indenizar os danos oriundos do evento danoso. DA FIXAÇÃO DOS DANOS MORAIS E MATERIAIS Em decorrência da perda da perna de João Santos Pereira, o juízo a quo entendeu que, nesses casos, os danos morais são presumíveis, fixando a indenização em 100 (cem) salários mínimos. As partes insurgiram-se contra o valor fixado a título de indenização por danos morais, em que João Santos Pereira se manifesta pela majoração para 300 (trezentos) salários mínimos, e José Moisés Paião e Marlene Aparecida Costa Paião pugnam pela minoração para 10 (dez) salários mínimos. O dano moral, de conceituação ampla, é em substância à lesão que se causa ao patrimônio imaterial do indivíduo, que, em verdade, lhe causa dano, mágoa e tristeza. No caso, são imensuráveis a angústia e os constrangimentos experimentados por João Santos Pereira no âmbito profissional e familiar, decorrentes da perda de sua perna direita, ficando …

23 11 2012
Jorgelena Fernandes Felipe

Gostaria de enviar meu curriculum para a mercedes benz na area de enfermagem.

23 01 2013
doce

gostaria de saber sobre varias empreiteiras que estao sem pagamento dentro da mercedes no predio 4 que ea contratante da mercedes

13 03 2013
Tania Mara Sousa

o que tenho que fazer para enviar um curriculo para a Meredes-Benz de Juiz de Fora????

27 03 2013
joao santos pereira

ola eu joao santos pereira morado da rua espirto santo n*5015 setor 1 cep 76919000 ministro andreazza rondonia fone 69 99549930 ou 69 99115064 eu presizo de uma perna mecanica eu sofri um acidenta de transito e perdi minha perna direita esva trabalhando de motorista tem 11 ano sofro muito so com uma perna por favor me ajude

19 04 2013
joao santos pereira

olia eu vem atrves deste mail pra conta minha istoria e pedi uma ajuda eu joao santos pereira era motorista de caminhão mais ai tava trabalhando com um onibus e no dia 20/02/2001 aconteceu um acindente onde eu perdi minha perna direita ai minha vida e boa mais fais muita falta e ficei aposentado com um salario e tem tres filhos pra cria mis eu tou querendo um caminhão o que poso faze e pedi pra quem pode me ajuda mais se um dia a justiçia faze a empreza que bateu em mi paga eu poso compra um mais tem 11 ano ja ganhei em todas as estançia mais pobre não recebe
o homem tem muito dinheiro mais não paga mais se vcs me ajuda vou ser muito feliz e realiza este sonho que e ser dono de um caminhão

25 04 2013
joao santos pereira

ola boa noite tou muito feliz por fala com a fabrica da mercede bem continuho a esitir pra realisa este sonho de ganha um caminhão pode ser um tres quarto pra que poso faze alguns frete aqui na cide mesmo

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 54 outros seguidores

