Chevrolet Vectra Elite e GT-X ganham novas rodas de 17 polegadas

20 01 2010

A Chevrolet preparou uma pequena novidade de início de ano para a linha Vectra, tanto na versão sedan quanto na configuração hatch. Ambos os modelos contam agora com rodas de liga-leve de 17 polegadas com desenho reestilizado em suas respectivas versões topo de linha, a Elite e GT-X. Mas as novidades, que não fazem parte de uma possível versão 2011 do modelo, acabam por aí.

O Vectra Elite conta agora com uma roda com visual totalmente reformulado. O tamanho (17″) se manteve o mesmo, mas o desenho mudou: sai de cena a peça com desenho agressivo e entra em seu lugar uma com formato, digamos, mais elegante – e condizente com a proposta do sedan. Agora são sete raios semelhante ao visual da empregado na roda do Agile Sport e Sunny.

A versão hatchback do Vectra, por sua vez, não ganhou uma roda com visual inédito. Usando a mesma base da roda atual, o Centro de Design da General Motors do Brasil atualizou a peça aplicando um contraste de cores com uma face externa “diamantada” e a parte interna na cor grafite.

Não foram realizadas demais alterações visuais e mecânicas nos modelos, que continuam sendo equipados com o propulsor 2.0l FlexPower de até 140 cavalos de potência. A lista de itens de série das versões Elite e GT-X também continua inalterada.


Por Fillipe Vivas

About these ads

Ações

Information

One response

8 10 2010
Xisto

Qual fica mais bonita no meu vectra ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 50 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: