Estadunidense dono do Bugatti anfíbio compra outro Veyron

18 01 2010

Em novembro de 2009, um vídeo incrível se espalhava rapidamente pela internet. Ele mostrava o momento exato em que o proprietário de um Bugatti Veyron se destraía na direção, levando o carro consigo para o fundo de um lago. Pois bem, alguns meses na oficina depois foi dado o veredicto: não tem conserto. A solução? Comprar outro Veyron, claro. Desta vez, porém, Andy House – autor da proeza – teve que se contentar com um modelo usado.

House entrou em contato com o renomado site estadunidesne Jalopnik informando sua nova aquisição: um Bugatti Veyron semi-novo, ano/modelo 2008, pela bagatela de US$ 1,5 milhão – que, convenhamos, não traz uma combinação de cores muito agredável. “Desta vez, prometo dirigir o carro com mais atenção”, afirma o norte-americano depois de justificacar a compra: “foi o melhor carro que já dirigi”.

Saiba mais sobre o caso do Bugatti Veyron “anfíbio”

Um dos apenas 15 Bugatti Veyron emplacados nos Estados Unidos passou dessa para uma melhor em novembro último. Um vídeo roda a internet mostrando o resgate do veículo mais rápido do mundo após seu motorista ter se destraído com um pelicano, perdido o controle do carro e caído em um lago. Informações dão conta de que o potente W16 deu sinal de vida por mais 15 minutos, até apagar de vez. Dramático.

Segundo especula a imprensa internacional, o motivo do acidente foi uma distração provocada pelo uso do celular. O dono, um texano identificado como Andy House, é proprietário de uma oficina especializada em restaurar esportivos avariados e vendê-los em seguida. Irônico… Ou premeditado? Mistério.

Por Fillipe Vivas

About these ads

Ações

Information

One response

18 01 2010
EMS

Se a oficina do cara não conseguiu recuperar o carro então o episódio não serve de propaganda para ela, só se for contra.

Lamentável um cara desses ter tanto dinheiro para gastar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 53 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: