Effa produzirá utilitários no Brasil em 2010

26 10 2009

Presente timidamente no mercado brasileiro, a chinesa Effa quer mudar sua imagem e já anuncia investimentos. A marca revelou à imprensa nesta segunda-feira (26) que  iniciará a montagem dos utilitários Hafei Van, Furgão e Picape no polo industrial de Manaus (AM) a partir de janeiro de 2010. Serão investidos US$ 10 milhões para produzir 1.000 unidades anualmente.

effa_picape-10

Em um primeiro momento, os veículos chegarão da China parcialmente desmontados em sistema de  SKD (Semi Knocked Down). No segundo semestre, o regime produtivo passará a CKD (Complete Knocked Down), quando somente chegam as peças para serem totalmente montadas. Todos os modelos serão equipados com um pequeno motor de 970 cm³ de 47 cavalos, de origem Suzuki. A Effa comercializa também no Brasil o hatch M100.

Por Dyogo Fagundes

Ações

Information

11 responses

24 03 2011
Sebastiao Prata

Muito bom o pç dos utilitarios.
Onde encontro aqui no Rio de Janeiro.

24 03 2011
Sebastiao Prata

enviem contatos

14 11 2011
fabiano kokinho

quero saber contato para comprar um effa meu numero 0xx 66 9676-5547 fabiano

18 11 2011
evaldo

quero comprar uma effa como faço ??? preciso q alguem entre em contato comigo meu telefone é 14 98113121

6 12 2011
nair casula

gostei da picape quero saber mais detalhes e planos de pagamentos
meu nome OTACILIO JAIRO DE OLIVEIRA aguardo resposta .

28 02 2012
eladio martins branco

gostaria de saber qual o representante mais proximo do meu Estado que e RONDONIA e qual o preço da pik-up EFFA.

2 03 2012
Aureliano alexandrino de castro

Eu desejo comprar um effa cabine dupla, carrocheria estendida.

2 03 2012
Aureliano alexandrino de castro

Eu sou serralheiro e, quero usar o carro para trabalho

2 03 2012
Aureliano alexandrino de castro

Eu quero o carro para trabalho.

8 03 2012
97324410

QUERO comprar uma EFFA COMO FAÇO? MORO EM LAGOA SANTA MG

4 06 2013
silvanete

onde encontro no es

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 54 outros seguidores

