Lamborghini inaugura primeira concessionária no Brasil

23 10 2009

A Lamborghini, tradicional fabricante italiana de superesportivos, chegou essa semana oficialmente no mercado brasileiro. Para celebrar a chegada, a marca inaugurou sua primeira concessionária em uma área nobre da cidade de São Paulo. A loja é a primeira da montadora na América Sul e está endereçada na Avenina Europa, no luxuoso bairro do Jardins. A revenda será administrada pela Via Itália, empresa que já é responsável pela Ferrari e pela Maserati no país.

Loja Lambo

Em um primeiro momento, apenas o Gallardo LP 560-4 será trazido ao país. O esportivo é equipado com um motor 5.2l V10 de 552 cavalos de potência, e será vendido nas versões Coupé (R$ 1,5 milhão) e Spyder (R$ 1,7 milhão). Para o ano que vem, a Lamborghini tem planos de trazer novos modelos como o LP 550-2 Valentino Balboni e de duas a três unidades do Murciélago LP 670-4 SuperVeloce, que tem 670 cavalos sob o capô!

Loja Lambo-02 Loja Lambo-03

De acordo com Francisco Longo, chefe da Lambo no Brasil, a expectativa é vender 12 unidades até o fim do ano, e já há reserva de compra para outubro. Já para o ano que vem, ele espera comercializar 20 esportivos, sendo 80% desse total da versão Coupé. Todos os modelos, vale salientar, foram rigorosamente adptados para receber a gasolina brasileira, que contém cerca de 25% de álcool.

Loja Lambo-04

Fotos por Márcio Murta – Carro Online
Por Dyogo Fagundes

Ações

Information

8 responses

15 11 2010
washington coutinho de souza

adoro lanborguines isso é un sonho realizado.
mesmo q não posso ter uma mas não é pecado sonhar..

2 04 2011
joão victor corrêa

O Lamborghini é d+.pena que ainda não tenho idade pra dirigir.Eu so vou comprar um depois de 20 anos.Estou postando isso em 2011.Mas a varios problemas.O Brasil é um pais de violencia ou seja compra o carro dia seguinte um ladrão roba,nos EUA’s e na Europa pode ter ois não tem violencia.E essa consecionaria aposto que ja faliu.Como um MCDonald’s de um país da asia ai.Pois me diga.Que Brasileiro tem dinheiro pra comprar.Os que não querem comprar lamborghinis são os que ganham na loto e os que querem perdem.Ninguem aqui tem 1.000.000,00 pra gastar.

8 06 2012
Pirombudo

washington coutinho de souza se voce adorasse voce escreveria o nome certo

21 08 2012
Felix de lira

Lamborghini desejo de qualquer ser humano , gostaria de receber novidades …

21 08 2012
allan juravel soares

Um Lambrogune spyder esta nos estados unidos U$209.000,00 e recolhendo todos os impostso chega no Brasil por R$ 961.696,33
e a importação para pessoa fisica desonera 55% do IPI e não incide O II PIS COFINS no calculo de ICMS , sou despachante aduaneiro …sei o que estou falando

4 10 2012
fellipe santos

Cara ter um carro desse é meu sonho, e de muitos brasileiros e de fora do brasil também, as vezes eu fico pensando como seria minha vida tendo um carro desse, meu DEUS.. eu sei eu creio em deus que no final do ano eu ganho na mega e eu vou ganhar um desse quando eu fazer 18 anos. blz!!

19 03 2013
Roberto Caramonete Valcarcel

“Na minha opinião vai vender muitas dessas máquinas principalmente para donos de construtoras que trabalham para o governo onde entra muita grana em obras superfaturadas além disso muito dinheiro vindo de serviços sem licitações principálmente chamados serviços de urgência não adianta dizer que não sabem de nada espero que o governo invista a grana do IPVA desses veículos em estradas pois as daqui do brasil são um lixo e coloque muitas para quem não respeita o pedestre”

19 03 2013
Roberto Caramonete Valcarcel

“O governo brasileiro deve por obrigação investir sem coação em estradas de rodagem devidamente sinalizadas engraçado que nos Estados Unidos o material utilizado nas estradas é superior aos daqui duram a vida toda e não reteem água durante as chuvas evitando poças que provoquem acidentes depois disso colocar na cadeia os maus motoristas ou coloca-los em trabalhos forçados como pena alternativa por um bom tempo depois disso sim liberar as estradas para todo tipo de veículo”

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 50 outros seguidores

