Volkswagen abre inscrições para o Talento Volkswagen Design 2009

5 05 2009

As inscrições para a 11ª edição do concurso Talento Volkswagen Design, cujo objetivo é selecionar novos estagiários para os estúdios de design da empresa no Brasil, iniciaram-se ontem (4) no site oficial da marca (www.vw.com.br/design). As inscrições são gratuitas e o tema deste ano é “Volkswagen Urbano”, projeto que visa a reflexão sobre o futuro estimulando propostas de veículos prazerosos e ao mesmo tempo ecologicamente corretos.

talentovw09

Os projetos estarão relacionados ao Shape Design, que trata-se da criação da forma externa e interna do carro, ou Color & Trim, que se refere ao design de cores e acabamentos do veículo. Ambos terão três fases em seus processos seletivos: inscrições e envio de trabalhos, que ocorre entre maio e julho; teste de aptidão, em setembro; e apresentação e defesa do projeto, que ocorrerá juntamente com a divulgação dos vencedores, em novembro.

Para Gerson Barone, gerente executivo de Design & Package, a empresa pretende “estimular o cuidado da natureza sem deixar de cuidar de você mesmo”.

Por Fillipe Vivas


Ações

Information

Deixe um comentário