Honda lança CG 150 Titan Mix, primeira moto Flex do mundo

11 03 2009

Tecnologia já popular no mercado brasileiro, hoje os motores bicombustíveis são comuns nos veículos de nossas ruas. Mas até hoje, somente nos veículos mesmo. As motocicletas, meio de transporte que teve grande crescimento nos últimos anos no Brasil, até agora rodavam com um só combustível. Até que a japonesa Honda apresentou a CG 150 Titan Mix, primeira moto do mundo produzida em série capaz de rodar com gasolina e álcool.

cg1

Desenvolvida especificamente para o nosso mercado, a versão flex da moto é mais uma versão da popular CG 150 Titan.  Segundo a marca, a nova versão chega para atender aos anseios dos consumidores que tem demonstrado interesse em veículos flex, e através de pesquisas, os proprietários da CG 150 Titan eram os mais dispostos a terem uma moto bicombustível.

cg2

Mecanicamente falando, o motor de 149,2 cm³ da CG Mix funciona com um desempenho mais linear e progressivo quando abastecido com gasolina e mais vigoroso e ligeiramente mais potente quando roda com álcool. São 14,2 cv de potência a 8.500 rpm e 1,32 kgf.m de torque a 6.500 rpm com gasolina e 14,3 cv e 1,45 kgf.m quando o combustível passa a ser o álcool. O sistema Mix possui componentes exclusivos e permite que a motocicleta rode com gasolina, álcool ou os dois combustíveis. O ECM (Engine Control Module) é o sistema coordenador que funciona a partir de sensores que monitoram o desempenho do motor e transmitem informações sobre a mistura que está sendo utilizada.

cg2

A CG 150 Titan Mix se diferencia dos automóveis flex por não ter um reservatório de gasolina para a partida a frio em temperaturas mais baixas. Segundo a Honda, a decisão de sua ausência foi tomada durante o desenvolvimento da moto, proporcionando um conjunto mais leve e contribuindo para a segurança do motociclista. Por isso, é necessário que em temperaturas abaixo dos 15 ºC  o tanque de combustível tenha no mínimo 20% de gasolina para que a partida a frio aconteça. Esse é o motivo para que o nome da versão seja “Mix”. Além do fator econômico, a nova versão flex ajuda o Meio Ambiente, emitindo menos gases quando abastecida com álcool. O preço da CG 150 Titan Mix parte dos R$ 6.340 para o Estado de São Paulo, com garantia de um ano sem limite de quilometragem.

Por Carlos Eduardo Tobias

About these ads

Ações

Information

94 responses

12 04 2009
marlon

A FENTE DA MOTO FICOU MUITO FEIA ELES PRECISAN
FAZER PESQUIZA ANTES DE FAZER UMA MODIFICAÇÃO
DESSA POXA PARECE QUE SÓ PERGUNTARAN PARA PESSOA DE IDADE PELO MENOS 80 ANOS MAS A INGEÇÃO E COM ELA FLEX PODE ATE VIRAR ALGUMA COISA! MEU DEUS OQ FIZERAM COM A MOTO!

28 06 2009
jose benedito de morais

eu comprei uma moto 150 mix, no primeiro mes tive 5 falha depois de ligar ela morre e depois a de alguns minuto ela pega , não falha mais é muito rápido na saida é muito boa ,mais descobri se acontecer de novo é ´so desligar a moto das duas pedalada e ligar ela pega ,levei na autorizada honda 2 vezes dizem que não encontra defeito , acho que essa moto para ficar 100% vai levar algum tempo , como já pegue a manha tá fácil mais quem não sabe disso apanha muito ,quando acontece isso .fica aqui minha dica.

22 08 2009
Edgard

EU tenho uma Cg 150 titan mix,e queria saber se Eu colocar Somente Gasolina no tanque ela rendera igual a Cg 150 a gasolina ????

16 11 2009
Gleidiane

Eu tenho uma Cg 150 titan mix, e gostaria de tirar uma duvida, eu posso colocar somente gasolina na minha moto ???
e também só alcool?? pois cada pessoa fala uma coisa diferente gostaria de obter uma resposta clara e verdadeira
obrigado aguardo resposta

30 01 2010
Cristiano

Colokando so gasolina ela anda mais simm

a minha com gasolina da 140 certinho com alcool nao passa dos 120

com gasolina ela nao falha liga beem ,, com alcool ela sempre falah alem de gastar mais porque o alcool pareçe que evapora

16 02 2010
Raul

Bom a minha, modelo 2010 deu um problema tbem…a luz da injeção esta ficando acesa direto e tá sem partida…será o combustível, mas abasteci com gasolina e pouco alcool…vou tentar solucionar amanhã.

22 02 2010
Sara

Está acontecendo isso na minha biz 2010, a luz da injeção fica piscando e quando paro em algum sinal ela morre, disseram que o problema é no sensor. Alguém sabe me explicar melhor o que pode ser isso?

24 02 2010
Ricardo

Olá, tive um problema com minha CG 150 EX 2010, ela esta com 1500 km e estava andando e simplismente apagou. Na concessionaria identificaram que na válvula de admissão havia muita sujeira e esta não estava mais vedando e consequentemente não dava compressão no motor…Foi feito teste na gasolina e esta mostrou-se de boa qualidade, sendo assim que não sabem por que esta apresentando este problema!!! Então fica a preocupação!!! |Como viajar com a moto? Se pode com pouca km apresentar tal probla? Estou bastante decepcionado!!! Abraço

11 03 2010
jose

Adquiri uma titan flex e fiquei preocupado, pois um colega disse-me ontem que essas motos estão vazando olho quando rodam a partir de cem quilômetros sem parar. Ele disse ainda que o motivo de tantos roubos e furtos desta moto, se dá pelo fato de não ter, ainda, peças no mercado para reposição. Pensei em viajar, mas não tive coragem depois dessas, já pensou se fico no meio da estrada com a moto derramando olho? O que devo fazer se isso acontecer? A quem pedir socooooooorro, em tal situação?
Até então, a titan 150 flex não deu-me dor de cabeça. Com apenas três meses de uso, e 2001 quilômetros rodados, não apresentou nenhum defeito.

16 03 2010
regi

ola! eu tenho uma gostei muito ela faz 34km com (um) 1litro no alcool.andando normal 80 a 100 km horas

17 03 2010
carlos

Estou pensando em comprar uma cg 150 mix msa com tantos problemas estou com medo alguem comprou a fan 150 esi? Será que ficou boa???????/

26 03 2010
EDAILSON

quem falou que a CG titan150 mix da problema, são as pessoas que não lerão o trecho que fala assim:
É necessário que em temperaturas abaixo dos 15 ºC o tanque de combustível tenha no mínimo 20% de gasolina para que a partida a frio aconteça.
AS PESSOAS QUE NÃO COLOCARÃO PELO MENOS 20 % DE GASOLINA, REALMENTE TEVE DOR DE CABEÇA, ENTÃO PRECISA SIM DE GASOLINA PELO MENOS UM POUQUINHO SIM……….. FALOU

9 04 2010
Cleber

Eu tenho uma 150 mix Ks 2009, com 10.000KM, e ela tem me dado muita dor de Cabeça, principalmente com partida a frio, “só uso gasolina”, já levei muitas vezes na autorizada, eles resolvem mas volta de novo, foi trocado o sensor de temperatura e ficou beleza por uns dois meses, mas essa semana voltou a dar problema. Tentei comprar esse tal sensor em todas autorizadas do Distrto Federal e a de Luziania – GO e não tem, a honda não esta suprindo a nessecidade de peças em todo territorio nacional (Vejo muito reclamação na Internet)Por que será? Tentei comprar porque para assionar a garantia é uma burocracia danada, quando foi trocado o sensor (R$: 21,00) ela ficou uma semana na autorizada “Quem tem 125 ou 150 é porque depende dela” ela tambem já apresentou varios vazamentos na borracha da tampa de valvula (em cima), em varias juntas. Eu achava que honda era a melhor!!!

29 05 2010
Ronaldo

Pois é, a minha está com 8.700km e está começando a dar dor de cabeça… Só uso ela com gasolina e mesmo assim estou tendo problemas na partida, em dias mais frios logo que ligo ela fica falhando… Parece até que estou com alcool…

Outra coisa… a partida vive com vazamento de óleo… já levei na autorizada… eles resolvem, mas o problema volta…

Quero me desfazer dela… a mix… não colou dessa vez, prefiro as versão antigas da titan que quase não dão dor de cabeça…

Valeu…

21 06 2010
DANIEL

E se faltar gasolina? o que eu faço? ela é mix e eletronica, devo fazer pegar normal?????

abç

28 07 2010
Júnior

só para esclarecer ai oq o Cristiano disse acima,
Meu querido se o alcool gasta mais, provavelmente a moto anda mais .
e pra galera ai, eu tenho uma a Cg 150 Mix EX 2010, o negocio da gasolina e do alcool é o seguinte: Voce colocando alcool, é sempre bom por um pouco de gasolina, para facilitar, na hora q for ligar a moto, se for por 10 reais, poe 7 de alcool e 3 de gasolina, sempre fiz assim, e nunca aconteceu problemas.

2 08 2010
daniela

eu tbm tenho uma titan ex mix e esta com um grande problema na injessao…esta ficando com a luz da injessao direta acesa…o que sera?é problema na injessao?

2 08 2010
daniela

será que teria jeito de mudar a injeçao para carburador para evitar tantos problemas? aguardo respostas.

13 08 2010
Cesar

Tenho uma Titan mix ex2010 uso ela todos os dias está com 6000km e deu problema no sensor de temperatura do óleo, o sintoma é que fica ruim pra pegar de manhã principalmente se ela ficar em local aberto independente do combustivel utilizado,uma dica legal é usar 20% de gasolina e 80% de alcool lembrando que nunca deve abastecer com gasolina aditivada pois danifica o sistema de controle da injeção eletronica.Ah por ser um equipamento novo em termos de tecnologia não pode ser comparada com a versão antiga (carburador) pois a economia dessa moto é muito superior e as vezes alguns vícios antigos como acelerar a moto ao dar partida tambem danifica o sistema.abraços

13 08 2010
Cesar

Daniela essa moto exige cuidados especiais na qual não estamos habituados ainda por exemplo deixar a moto afogar por distração ja é um motivo pra desregular o sistema daí vc precisa desligar a chave e aguardar 10 segundos pra próxima partida (complicado se vc afogar numa esquina hein?).Olha são apenas dicas que passo pois apanhei muito pra pegar o jeito e me adaptar ao novo sistema de pilotar essa moto autonomia de 34km p/l de combustível.Rodo em torno de 540km com $25,00 reais é show. abraços

29 08 2010
Diogo

Pow galera queria saber como eu faço pra minha mix da 140???
ela só da 130 na desida do morro em reta ela da 1250ou0130!!!
ai galera por favo me da uma sugestão pra ela da 140 aqui a onde eu moro a galera tá botando coroa de biz mais come muito o disco de inbreagem!!!!
Abç.

30 08 2010
Cesar

Aee colega essa moto foi projetada para atingir a velocidade que está no painel identificado com o nº 5 de quinta marcha pois ela tem um dispositivo de corta a alimentação ao contrario das motos carburadas portanto se vc forçar muito ela vai danificar o sistema de injeção comprometento o PLD ai ja era.Essa moto é economica demais ela não tem esplosão para aumentar a capacidade do motor ou seja é uma moto limitada. espero ter ajudado.abrçs

19 09 2010
daniel

tenho uma linda cg 150 2009azul metalica mas agora com 40000km ela começou a falhar muito o que sera que esta acontecendo?

30 09 2010
Edinho Soares

tenho uma 150 mix e ela aos 14000km começou a falhar e cortar giro, levei na autorizada e eles disseram ser a bomba de combustivel e o sensor de oxigênio, mas eu so uso gasolina e não deixo ela ficar com menos de 5 litros no tanque. Gastei 609,00 com essas peças e ela saiu com o mesmo defeito da autorizada. Alguem pode me ajudar? Porque eles não sabem qual o defeito dela e eu não agento mais comprar peças erradas. ela alcansa 80km de velocidade e começa a cair para 60km, depois 40km dai vai caindo de velocidade ate eu parar e desliga-la. SOCORRO POR FAVOR!!!

30 09 2010
Edinho Soares

Alguem ja teve este problema também??

4 10 2010
eduardo

eu tenho uma mix azul 2009 e agora com 23000 km ela ta uma bosta, ta fumando, falhando, gastando uma barbaridade quando eu ligo é uma bateção só e se ela afogar ai ela não pega mais, estou completamente desanimado com ela, e na honda não se acha nada nem a frição q comeu com 18000 km e agora a moto q dava 150 km/h não passa de 130 km/h ela ta horrivel….!!!!!!!!!

13 10 2010
Clara

É minha moto é muito boa,nao tive nenhum problema ainda,mais se estiver eu troco se nao poder eu faço um ESCANDALO,ai eu quero ver se eles nao vai me dar outra…!!!!!!

13 10 2010
Clara

Eduardo se toca ta falando merda em publico meu, se enchergaaa kkk
ksks

13 10 2010
Clara

[b]To brincando Eduardo
Descupa foi mal ai pow…!!! :-)

17 10 2010
oscar

Ola pessoal tenho uma cg 150 acabou a gasolina coloquei gasolina mas ela só pega acelerada tudo e falhando tipo ecesso e a luz da injeção não apaga sera que alguem tem alguma solução valeuuuuuuuu

18 10 2010
cesar

Ai Oscar quando acaba o combustivel é recomendado abastecer com meio a meio ou seja seque o tanque da moto depois abasteça com 2 litros de gasolina e 2 litros de etanol assim o modulo faz a leitura correta da mistura depois vc pode abastecer normal com os dois tipos de combustivel. espero ter ajudado

26 10 2010
Coyote

Ola galera.
Tenho uma mix KS 2010.
Ando somente no Alcool, e rodo 140km/dia, rodando entre Jundiaí à SP (av. Paulista). Pego 90% de pista e o restante cidade. Minha Vel. de cruzeiro é sempre 110km/h, raramente pego 120km/h não mais que isso.
Pela manhã ela pega na 4° ou 5° tentativa (pelo fato de ser pedal) e a tarde de prima.
estou muito satisfeito com ela, por enquanto, nenhum problema, apenas o incômodo da luizinha no painel ficar acesa..
Conversei com várias pessoas e inclusive alguns motoboys que as possuem, e dizem que a moto e show..
Abraços…

12 11 2010
anonimo

Gente em meio a tantos comentários sobre a titan 150 mix, eu digo, comprei uma Ks laranja metalico, e onde eu passo na minha cidade, todos elogiam a moto, e eu particularmente DIGO ela é SHOW, muito boa, esperta e prazerosa na estrada, entao nao tenho do que me arrepender. Se tem alguem querendo adquirir, vá em frente e faça a diferença.
um abraço a todos apaixonados por MOTO.
VLW

27 11 2010
manoel

ola galera ,nada melhor de quem conhece de moto{moto-boy} comprei tambem uma 150 mix ,ela e muito boa em termos de economia .mas, deixa a desejar em termos de resistencia, nao e a moto ideal para quem roda muito,porque e cheia de mimo. quando era a minha antiga nunca fiquei na mao, pois eu mesmo resolvia tudo. ja essa 150 mix e cheia de sensores , qualquer defeito e so com a honda. pessoal, analise um pouco: um carro ele tem o capur que protegem omotor e os sensores eletricos,mesmo assim quando molhar ele dar defeito. quanto a moto 150 mix que nao tem protecao contra chuva,entao surgem os defeitos: sensores queimao , ai as dores de cabeca.

1 12 2010
luiz

a minha moto e mixa mas ela ta falhando ?

9 12 2010
max thiago

alguem ai sabe se pode ou nao usar gasolina aditivada

9 12 2010
max thiago

eu tenho uma 150mix 2009 azul com 22000 km ate hj eu troquei o pneu traseio e a transmisao da corrente o unico problema q eu tive foi vazamento de oleo na tapa da valvula mais eu levei na autorisada eles ajustarao e ficou beleza ate hj

29 12 2010
willians

se coloca 1 estralado sera q ela anda mais equal e amelhor marca

17 03 2011
redu

A minha titan 150, apos lavar nao funcionou, mais nao fui avisado pelo fabricante que nao proteçao a injeção, quem paga meu prejuizo.
Estou em mover uma ação, contra a honda, a moto continua parada a mais de 20 dias.

27 04 2011
JOSÉ GONÇALVES

MINHA MOTO ESTAVA COM DEFEITO NO CENSOR DE COMBUSTIVEL, O CENSOR DE COMBUSTIVEL E MUITO BOM QUANDO A GENTE SÓ USA GASOLINA MAIS QUANDO ENTRA ALCOL ELA DAR DEFEITO!!!

21 05 2011
jhonathan vitor

Ola pessoal tenho uma cg 150 acabou a gasolina coloquei gasolina mas ela só pega acelerada tudo e falhando tipo ecesso e a luz da injeção não apaga sera que alguem tem alguma solução a autorizada vive de lero

21 05 2011
jhonathan vitor

vou jogar no procon vc deviam fazer o mesno

13 06 2011
VICK

Amigos acabei de comprar uma titan mix 150 ano 2009, e ela tá ruim de pegar e falhando muito com grande cheiro de álcool puro queimado e na estrada quando acelero ela esta engasgando, tipo quando a moto esta afogada, e a luz de ALC (álcool) fica acesa, detalhe o antigo dono me disse que só usava álcool, e eu acabei de colocar gasolina, será que é algum sensor ou outra peça danificada, espero que que melhore…

16 07 2011
nunes

uma das piores motos que a honda já fez até hoje o motor é otimo mas esse tipo de injeção mix faz a 150 perder em vendas a fan 125 carburada não dá poblema é uma pena que o carburador vai entrar am extinção.

29 09 2011
sandro

comprei a minha 150 mix, em setembro de 2009, sempre usei gasolina e alcool, sempre funcionou bem, agora fiz um teste para ver se aquelas 2 lãmpadas de indicação no painel realmente funcionam, deixei ficar na reserva e coloquei cr$10,00 de alcool, nada aconteceu, deixei ir para reserva novamente e coloquei mais 10, nenhuma luz de indicação acendeu, e ela esta custando a pegar pela manhã!

7 10 2011
martony

e ai galera meu nome é martony , sou fiscal de transito, tenho uma mix 2010 ela é demais só o que tenho a dizer é que ela é showwwww..

7 10 2011
Rivail de S. Costa.

Estou querendo comprar uma moto< estou na dúvida, queria uma cg 150 mix, mais vejo muitas pessoas reclamando dela, ñ sei o q fazer, preciso d uma dica, aguardo uma resposta!!!

12 10 2011
wemerson ferreira silva

eu comprei uma titan mix 150 ano 2009, e ela tá ruim de pegar e falhando muito derepente ela comesou a engasga uma das piores motos que a honda já fez até hoje o motor e otimo mas esse tipo de injeção mix faz a 150 perder em vendas a fan 125 carburada não dá poblema é uma pena que o carburador vai entrar am extinção.

24 10 2011
gilmar

minha biz 125 fica com a luz da injeção acesa direto qual sera o defeito

31 10 2011
hosiel

minha moto esta com um problema. Quando eu ligo a chave ela acende a luz da injeçao e depois acende mais duas vezes num entervalo de 2 segundos e mais 3 rapida ate hoje nao conssegui descobrir o problema. alguem sabe o que significa……..

12 11 2011
tiago rubio

comprei uma titan ex 2010 com 1.081km no alcool ou mixturada ela e otima ja na gasolina ela nao vai mas nao reclamo ta bom assim soh que a luz indicadora do sistema de injeçao eletronica de combustivel quando saio na estrada ando uns 2 ou 3 km ela acende e fica acesa alguem sabe o porque a moto ta otima da 135km/h nao nega partida soh o encomodo da luz acesa ja que no manual fala que nao deve ficar acesa c alguem puder me ajudar desde ja agradeço abraços.

8 01 2012
vanin

caro hosiel esse é o codigo 23 indica problema no sensor de oxigênio ele fica na saida do escape pode estar queimado ou desconectado.

28 01 2012
Clayton

Tenho uma Titan Mix 2009 e já tive varios problemas, começou com ela morrendo no silnal, coloquei só gasolina adtivada para testar e ela continuava falhando, mandeu fazer revião geral e moto voltou pior, depois tive que trocar a bomba de combustível de foi R$ 480,00 fora o serviço e os sensores. agora de vez em quando ela falha e a luz da injeção acende, não sei mais o que fazer.

20 02 2012
Marcos Silva

quarta agora vou buscar minha mix; espero nao ter os “problemas q mencionaram”. em caso de danos sem solução, acionem a imprensa e logo resolvem.

28 02 2012
Ricardo

Boa tarde. Recentemente comprei uma cg150 mix ex, moto bonita por fora, mas de motor uma negação com 2 meses de uso começou vazando óleo no cabeçote. Dai em diante só problema e dor de cabeça. cheguei a abrir até o motor dela, pensa só dor de cabeça. Estou muito decepcionado com a Honda que só pensa em vender e vender, e seus clientes insatisfeito. e mais precisava da moto para ir trabalhar e os serviços da honda é para quem tem tempo, pois demora de mais, um conserto em qualquer moto e de meses para lá.

3 03 2012
arno

faz dois anos que comprei uma cg mix ex e até agora numca tive problema nenhum com ela é só faze as revisoes a cada 4.000 km que nao da problema nenhum.

17 03 2012
daniel

comprei uma titan mix 150 2009 com 25km quando cheguei aos26km ela começou a perder a foça e agora não passa de 80, as2 luzes que indicam alco e mix ficam variando mas só abasteço com gasolina e fica morrendo já levei um coro de uma bis cade a força da moto? oh saudades da minha fam 125, 2007 não dava problema e a quilometragem já estava virando..

1 04 2012
rodrigo havemann

ola amigos do saite minha moto acabou gasolina, ficou com luz MIX eu botei pouco de alcool resto de gasolina ela ainda nao liga porque sera alguem sabe dizer alguma coisa??

8 04 2012
edilson

Ola galera beleza? Gostaria de uma ajuda de vocês
Então tenho mim moto titan mix só que ela esta com um problema na bomba de combustível já trocaram ela duas vezes pelo o mesmo motivo às vezes ela não liga e quando liga ela desliga quando eu, mas preciso é quando estou andando com ela longe de casa e não liga, mas sou grato se alguém me ajudar. Meu email é edilsonabs@hotmail.com

1 05 2012
6 05 2012
edmar

usem só gasolina comum,nunca acelerem pra dar partida,e olhem que as vezes ela fica ruim de pega pode ser o bico injetor sujo,ou assentamento de valvulas

12 06 2012
gabriel

olá pesoal!!!tenho uma 150 ex 2009….e so me encomoda me ajudem…
minha moto começou a apagar depois de alguns minutos após a partida….aí eu esperava um pouco ligava e deligava a ignição umas 2 a 3 vezes dae ela pegava, durante esse processo começou a acender loucamente as luzes ”alc” , ”mix”….depois de um tempo começou a acender a luz da injeção dae a moto nuam andava 100 metros e apagava, depois de varias tentativas de funcionamento ela não da mais sinal na partida ”não liga mais” so no tranco mas mesmo assim apaga…………….ÁÁá e tbm não marcava a gosolina.
oque pd ser? me ajudem?
vlw

23 06 2012
felipe

como faço p minha 150 nao cortar giro??

24 06 2012
geovani

bom tenho uma cg 150 mix titan 2010 ela ta horrivel ,, num ta mais pegando depois q ela comeco a acender a luz d injeção naum sei o q eh quando eu ligo ela.. ela acende tres vezes a luz bem ligeiro,, e as vezes quando estou andando tipo q ela fica cortando a corente jah troquei vela num deu nada fico a mesma coisa.. so abasteco na gasolina ela fica melhor pra pegar d manha quando saiu pra faze uma viajem longa cm meus amigos deixo so no alcool ela anda mais na gasolina da 125 e no alcool da 135 mt melhor o alcool axo q da mais explosão bom c puderem me ajudar adc ai no msn;

26 07 2012
abenonio toledo filho

tem alguem que goste de porcaria porque em2010 comprei uma 150 ex mix titan 0km logo percebi que esta moto nao antava na primeira revisao tem um safado que se cham ney encarrecado da oficina me falou que era normal ela ia melhorar na segunda revisao a mesma coisa mas a moto estava perdendo compresao ai me disserao que turande o ano so revisao com eles agora minha moto com 22000k me estourou o cabecote a honda a motoasa de jaboticabal nem ai esta mando email para eles nem capacidade de me responder eles tem o tal de ney mandou eu procurar meu direito e ainda tem um babacas querendo elogiar a moto nao presta pode melhorar mas 2010 e 2011 nao preta tenho fotos das motos novas com vazamento e pistao estourados e ai seu babaca sabe quando custa um cabeçote em torno de 38000reais sabe quem vai pagar sou eu

27 07 2012
aloizio

ola…. tenho uma mix 2009..e a moto é boa… ela apresentou um vazamento de oleo nos 7.000Km apos uma vedaçao na autorizada parou de dar problemas, uso todo dia as vezes gasolina as vezes alcool, ultimamente so estou usando alcool puro sem mix, esta blz ela ta com 60.000 km e nem sinal de bater o motor…

13 11 2012
ThiagowooX

tenho uma titan 150 flex 2011, ela apagou do nada e num deu mais partida tentei pausadamente e nada. alguem pode explicar?

17 11 2012
Agibel Santos

Olá galera, tenho uma FAN 150 ESI 2011, semana passada (12/11/2012) fui assaltado e os mizeras dos ladrões roubaram o CDI/modulo da moto. Comprei um novo original da HONDA, e agora esta com o código 54 problemas no sensor de inclinação, e a moto não liga, me ajudem pelo amor de DEUS, quem tiver alguma dica manda pro meu e-mail agibell@hotmail.com, muito obrigado pela atenção.

23 11 2012
Ronaldo

A ronda engeçao nao presta tenho uma

23 12 2012
Geraldo

eu tenho uma cg 150 flex 2012 comecei a mistura (alcool e gasolina) tive que parar a mistura porque falhava muito agora ela ficou com a luz da injeção ligada que tenho que fazer para ela voltar ao normal

15 01 2013
gabriel

a moto cg mix da muito problema de motor pois tenho uma 2009 e ja ta ba tendo o motor com 23000 km

28 01 2013
wilton

tenho uma titan 150ks, ando so com alcool, ate agora nao tive problemas.

22 02 2013
cristiano

minha titan 150 2009 etanca de mais com duas pessoas ai e so o garupeiro descer e eu vou embora alguem me ajude por favor

24 02 2013
Glaciel s f

Ola pessoal! Tenho uma mix 2009 ate agora e so alegria,26000km rodados so rodo c/ gasolina faz 34km p/l.ja rodei na reserva nao tem problema algum.valeu galera!

30 03 2013
Fabiano pcr motos

Ai galera sou mecanico a 4 anos e pouco vejo todo dia poblemas com injessao a bros injeta dpois de um tempo quima a bomba de combustivel pq aquece dmais perto do motor as titan mix andao pouco por causa do filtro de combustivel e escapamento se vc abrir um pouco o escape e e tirar o filtro de combustivel ela pega muito fasiu 140 a 150 a minha deixei assim e tem um escape aluminium boca 8 bato 130 semm forcar muito mmais recomendo o escape G moto.. Informaçoes.. 0144188815923 PCR Motos

1 04 2013
marcos

meus amigos,,a honda é uma exelente moto !!!eu compro honda ,,desde 1982,,com a inesquecivel,bolinha,e tenho certeza se vcs comprarem outra marca,em motos pequenas,vao se arrepender muito quando forem vender,,a today foi lançada no fim de 1989 e só foi acertada em 1992,ai lancaram a titan 1995,,que infelizmente nao ficou boa bebia muito,,e ai a 2000,uma moto economica mas ,nao andava fraca ,,,e ai veio a 150 e 150 sport a primeira em 2004 batia uma corrente que dava até medo,depois acertaram,e ai comprei uma twister boa andava bem,depois comprei uma 300r pra mim das medias a melhor,,e por fim uma linda hornet,,,um luxo tesao de moto ,,,,,como vcs virao sou um admirador de motos e da honda tbem,,valeu amigos!!!!

3 04 2013
joao oliveira

eu tenho uma moto 150mix ano 2009,só que quando acende o alcool ela começa embolar,eu estou andando á 100 a moto começa cair a velocidade e vai para 70 sem força,o que é isso,já gastei muito dinheiro com essa moto.obrigado

3 04 2013
marcos

primeiro passo,,,veja o filtro de ar como esta ,,,se tiver sujo troque,,,e segundo passo ,veja a vela se tiver gasta troque,,,e nao esqueca,,20%de gasolina sempre!!!

10 04 2013
renato

tenho um titan mix cg cara de gato e amoto e tudo de bom ela e uma 2009 mas anda muito bem e rapida na saida e chega a dar 120 na 4 macha isso que e moto sem falar que e bem comfortavel uma moto pra quem ama anda sobre duas rodas e quanto ao que dizem que se andar mas de 100 km sem para ela caga oleo mentira pow nada ver ja fiz muitas vezes isso e nada aconteceu enrao eu indico que moto compre uma cara de gato

26 05 2013
oberdan

temosa 5 motos honda natele entrega 2008 ,2o10,2011,2012,2013 a 2011esta com 170.000 mil km a moto e 10 deu problema de xicote de tamto virar o quidao. ja tivemos outras marcas de moto mas nao vale a pena moto e honda

20 07 2013
luiz a s c

amigos ate os mecanicos de motos apreenderem a dar manutecao no sistema de injecao eletronica voces irao sofrer.gasolina comun intope filtros,sujan bicos injetores,fazen as motos andaren menos e falharem,as luzes no painel acendem.e simples limpem ou troquen.(nos automoveis da resultado.obs possuo uma cg mix 2013.sou mecanico automotivo.

1 09 2013
Reginaldo

Olá! Tenho uma moto titan 150 2009 injeção de um tempo para ca ela começou piscar a injeção e levo na oficina e eles não resolvem.Quando estou andando com ela acelerada a luz da injeção fica acessa e quando desacelero ela pisca sete vezes e a rotação do motor fica bem baixa. Me disseram que era o sensor de temperatura ( de óleo) mas não resolveu.Alguém tem alguma opinião o que pode ser? obrigado!

13 09 2013
sartori

poxa tenho cg titam 2009 ks to gastando muito nela começo e falhar nao liga ja mandei linpa o bico e na ligo ela e ela morre quando ela se manten que ue consigo sai ela nun passa de 60km/h poxa me da uma solução manhã vo levar novamente na autorizada de novooo nun guento mais a quand aceler punho chega na metade começa e reduzir tipo quando vc desacelera

16 09 2013
welliton

tenho uma moto titan 150 2009 mix, ela pega 140km/h e começa a cortar giro, oq eu faço pra ela passar disso?????

15 12 2013
Ricardo

tenho uma mix 2009 e ela tem me dado muita dor de cabeça ela ficou fraca derrepente e nenhum mecanico nem a honda sabem dizer o porque a luz de alcool fica acessa e não apaga sendo que eu só uso a gasolina oque pode ser isso alguém com problema parecido?

ah
jja troqueii a bomba de gasolina injeção eletronica filtro de ar e mais uma porrada de coisa mó preju

25 12 2013
raimundo

Eu tambem temho uma titan mix 150 2009 isso nao é moto nao é uma porcaria, so anda dando problema na injeçao coloco gasolina e agora esta acendendo a luz alc e quando apaga aluz acende a luz de mix com o tamque cheio o que sera isso mim ajude por favor.

19 03 2014
Débora Helena

Tenho uma 150 mix, e abasteço so com gasolina. tem 7000 km rodados. e as vezes quando esta me macha lenta deliga sozinha … não sei oq acontece

2 04 2014
joao

Minha moto tem 80% gasolina e 20% álcool, e a lâmpada do alc está acendendo direto e a moto está cortando isso é que?

10 07 2014
antonio coutinho

eu tenho uma fan-150 ela acabou a gasolina eu coloquei o combustível e ela não quer pegar na partida a luz do painel fica piscando o que pode ser ano 2014 o que pode ser alguém pode me ajudar.

19 07 2014
Gustavo

Tenho uma fan 150 esdi, flex 2011… Ando pouco, mas sempre cuidei dela levando regularmente na honra para as devidas revisões.. Porém, sempre questionei ela ser esquisita, seu desempenho e barulho nao ser normal… Nesse mês, com apenas 6000 km rodados, fora da garantia por tempo, ela “fundiu”.. Mandei arrumar o motor, mas agora a luz ALC fica acesa e ela engasgando, o mecanico disse que é a qualidade do combustível, ela esta com o tanque cheio, vou esperar pra abastecer com outra gasolina, obs: nunca coloquei álcool nela…. Já aconteceu isso com alguem que tenha essa moto aí?? É uma moto boa pra quem usava como eu… Mas com esses problemas, estou um pouco desanimado dela.

24 07 2014
Antonio

Tenho uma Titan 150 esd 2011 44000km, hoje rodo em média 90km por dia entre três cidades, só uso gasolina sempre faço revisão, nunca fiquei na mão esta moto eu indico sem medo, agora todo bem depende do dono, cuide de sua moto e ela nunca vai te deixar na mão.

4 08 2014
daniel

tenho uma cg titan esd 2013 10000km só abasteço com gasolina comum e nunca apresentou nemhum problema. honda show de bola .unica coisa ruim dela é so nos dias das revisoes periodicas,só fiz a primeira e nunca mais apareci .péssimo atendimento na parte receptiva. consecionária de nova iguaçú rj

6 08 2014
clivson

eu tenho uma xlr 125,so q eu coloquei o motor da bros ingeção mas ela nao q pega n ta dando fogo na vela como eu faco pra da fogo na vela e muda o sistema para carburado

6 08 2014
Marcos

Acho que todos estão com problemas, quase parecidos, o que esta faltando são respostas para as perguntas, não vejo vantagens de informações no mesmo, deveriam ter respeito com quem esta precisando . Ou avisem que não irão obter respostas. Se estiver enganado me desculpem. o que se percebe apenas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 50 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: