Fiat apresenta Palio 2010 com nova frente; modelo ganha versão ELX 1.8

8 01 2009

A Fiat apresentou nesta quinta-feira (8) a linha 2010 do Palio com novidades no visual, gama de motores e lista de equipamentos. Como já era esperado, o hatchback da montadora italiana recebeu a dianteira que estreou no Siena, motores mais potentes e a nova versão ELX 1.8.

palioelx2010

Para ficar com um design mais atraente frente a concorrência, o Palio 2010 ganhou uma nova dianteira seguindo o restante da linha. Os faróis são de dupla parábola e, na versão 1.8R, vêm com máscara negra. Grade e parachoque também mudaram, ganhando um ar mais sofisticado. Na traseira pouca coisa muda. Todos os modelos passam agora a vir com aerofólio e brake-light de série e a versão ELX ganhou lanternas com grade interna cromada, enquanto a 1.8R mantém o acabamento fumê.

palio18r1 palioelx20103

Internamente, o Palio 2010 também vem com novidades. As versões ELX 1.0 e 1.4 agora são equipadas com um novo quadro de instrumentos de fundo preto, que traz velocímetro, conta-giros, marcador gradual da temperatura da água, computador de bordo e indicação do nível de combustível digital. As alterações visuais param por aí.

palio18r2

Sob o capô, mais novidades. Os motores Fire 1.4 e 1.0 que estrearam no Punto e no Siena, respectivamente, passam a equipar também a linha 2010 do hatchback. O propulsor 1.0 Fire desenvolve 73 cv com gasolina e 75 cv com álcool – um ganho superior a 8 cavalos de potência – e sofreu as mesmas modificações do Palio Economy visando menor consumo de combustível. Já o 1.4 tem 85/86 cv de potência (G/A), 5 cv a mais do que o motor anterior.

palioelex185 palio18rinterior

A inédita versão ELX 1.8 traz sob o capô o mesmo bloco de 112/114 cv da versão 1.8R e será vendida por R$ R$ 34.970. De série ela traz, dentre outros itens, direção hidráulica, rodas de liga leve de 15″ e computador de bordo. Ar-condicionado, vidros e travas elétricas são opcionais.

palioelx231 palioelx1

Confira abaixo os preços de todas as versões do Fiat Palio 2010:

Palio ELX 1.0 2P – R$ 28.930
Palio ELX 1.0 4P – R$ 30.520
Palio ELX 1.4 4P – R$ 32.940
Palio ELX 1.8 4P – R$ 34.970
Palio 1.8R 2P – R$ 39.990
Palio 1.8R 4P – R$ 41.590

Por Fillipe Vivas

Ações

Information

47 responses

8 01 2009
Jhonatan

Remendo!!!
O palio ganha um novo remendo a cada vez que o gol cresce e o palio desce.

8 01 2009
TheTruth

Ridículo, inaceitável, lançar modelo “2010” na primeira semana de 2009 – alguém do Procon, MP, Conselho de Auto-regulação Publicitária, SOCORRO!!! Isso precisa acabar, cacete! Quer dizer que se no segundo semestre mexerem mais alguma coisa na carroceria, vai ser lançado o 2011? Em 2012, estaremos comprando os carros modelo 2015, é isso? Nossa, que coisa avançada, moderna, “avante do seu tempo”…. Vamos acabar sendo notícia no resto do mundo, com esses rótulos PATÉTICOS para o ano dos modelos!

8 01 2009
Carlos

Até q enfimm um ELX 1.8!!
Ficou mais competitivo, com ctz!!
E pelo menos o Palio não tem problema crônico de freio feito o Gol né?? hahahaha

8 01 2009
Marcelo

Não, a Fiat tem cara de pau suficiente de lançar um novo modelo 2010.

Aliás, esperem e logo vocês irão ver o Palio Fire com a frente antiga do Palio G4.

A Fiat maquia, maquia, maquia, e os carros continuam as mesmas porcarias de sempre…

8 01 2009
Michel

Cada vez que a Volks copia o Palio a Fiat logo monta um modelo mais moderno, parabéns.

8 01 2009
Lucas

Ah, nada a ver msm essa idéia de por como “modelo 2010″ na primeira quinzena do ano 2009…

Mas eu aprovo essa mudança da FIAT!! Não foi nada mt radical, mas o deixou mais bonito e equipado e, logo, mais competitivo. Nada q ameace a liderança do Gol, mas vai dar uma incrementada em suas vendas enquanto não chega um novo modelo, com certeza!!

8 01 2009
Daniel

Ficou bem + simpático do q o atual chinezin, pena ñ terem modificado a traseira e o entre-eixos curtíssimo…Deixa pra 2012, a linha! Q deverá chegar antecipda caso essas medidas ñ surtam efeito.

8 01 2009
Marcel

Esse “Michel” deve ter problema de cabeça, novo Gol tem nada a ver com o Palio… a Fiat não importava que o Palio (como sempre) perdia para o Gol, o Desespero foi ver o irmão mais velho (e mais pobre, patinho feio Mille) supera-lo em vendas, junto com o Celta, quem comprou um 2008/2009 em dezembro agora ta arrependido de não ter esperado mais um mês, e levado um 2009/2010 realmente parabéns para fiat.

9 01 2009
Lucas

Eu acho q qm comprou no Palio ano passado foi muito idiota de achar q depois do lançamento do Gol a FIAT ia ficar parada, só assistindo o progresso do Novo Gol e perdendo vendas… Ela tinha q fazer alguma coisa!

11 01 2009
EMERSON

Eu acho um pouco de falta de respeito com seus clientes, sou fã do palio ja tive dois zeros 1999/00 e agora 2008/09, e agora o meu ja esta desvalorizado.
Mas vejo que a fiat não poderia ficar para tras PARABENS FICOU MUITO BOM com as novas modificações.

13 01 2009
Alessandro

Esse povo aqui de cima que esta falando que o Gol é melhor que o Palio deve ser LOUCO! Gol = Carro pé duro! Volks = 1500 revisões não programadas! sem contar que o carro é mais feio que bater em mãe… O unico Carro da Volks que eu boto moral é o Golf GII ! Ficou bonito o carro. voces que estão falando do Palio Fire… O que me dizem do Gol Plus? Palio Fire pelo menos coloca-se vidro elétrico!

14 01 2009
ROSANA

ACABEI DE COMPRAR O MEU PALIO 2009/2010 E ESTOU SUPER FELIZ! TENHO UM PALIO 2005, E NÃO VENDO ELE PRA NADA. AINDA BEM QUE ESPEREI 14 DIAS PARA COMPRAR UM NOVO PALIO. KKKKKK. SÓ LAMENTO PARA OS RECALCADOS AI DE CIMA QUE COMPRARAM O PALIO 2008 E AGORA VAO FICAR SÓ NA VONTADE. QUE ISSO NÉ, VENDE O PALIO E COMPRA UM GOL, JÁ QUE O OS CARROS DA FIAT SÃO UMA M… NÃO É ISSO GALERA DO RECALQUE.

16 01 2009
HENRI

SHOW DE BOLA ESSE MODELO !!!! FIAT SEMPRE INOVANDO , É ISSO AEE…JA TO COM O MEU EM MAOS…

23 01 2009
jorge

Tambem comprei um pailo 2009/2010 . Achando uma falta de respeito essa mudanças uma atrás da outra. Gostava do meu modelo anterior ( pittbull como vu;garmente é chamado) achei essa frente meio bicuda e arredondada. Pensei ate em um novo Gol , mas acabei optando pela maciez do palio

3 03 2009
Gereba Saci

Brother… adquiri um Pálio ELX completasso, 2009/2010 e estou muito satisfeito! EXCELENTE DESEMPENHO! Além de tudo é lindo o carro… Preto!!! o Gol fica no chinelo…
Abraços!

4 03 2009
ALEX TAZ

APROVEITEI A REDUÇÃO DO IPI PRA COMPRAR UM ZERO E PESQUISEI MUITO PRA ESCOLHER UM MODELO NA FAIXA DE 30A 35 MIL, ACABEI FICANDO COM O PALIO ELX 2010 4P. ESTOU MUITO SATISFEITO MESMO, O CARRO É BONITO, TA COM UM MOTOR LEGAL E NO ACABAMENTO E OPCIONAIS TA BATENDO NO GOL DE LONGE, COLOQUE 33 MIL NA CARTEIRA E COMPARE O QUE VEM NO PALIO E O QUE VEM NO GOL G5. ISSO É FATO, AGORA GOSTO É GOSTO. DA VOLKS JA TIVE GOL, POLO E GOLF (ESTE NÃO TEM COMPARAÇÃO). MAIS DEPOIS DE FAZER UM TEST DRIVE NO NOVO GOL NÃO TIVE DÚVIDAS EM OPTAR PELO PALIO.

4 03 2009
guilherme

esse negocio de 1.4 e 1.8R,nao estava com nada tem que ter um elx 1.8

11 03 2009
Angel

Já tive um Palio EDX 1998 por 4 anos e nunca tive problemas com ele. Detalhe: eu era a segunda dona. Hoje sou compradora do Palio ELX 2010 4p e, mesmo com a traseira não muito atrativa, prefiro ele ao Novo Gol.

11 03 2009
CARLOS

KKKKKKK, N SEI COMO TEM GENTE QUE CAI NA ARMADILHA DA FIAT…..PALIO 2010?????KKKKK
FIAT SÓ TEM CARROS DESATUALIZADOS PERANTE O RESTO DO MUNDO E DIZ AINDA Q É UM 2010 HUAHAU…OLHEM O CALENDÁRIO O MARKETEIROS PITOCOS DA FIAT.

10 04 2009
ASDRUBAL

A VOLKS ULTIMAMENTE EM TERMOS TECNOLÓGICOS ESTA DEIXANDO A DESEJAR FAZ TEMPO,,, Ñ TEM COMPARAÇÃO O PALIO 2010 COM ESTA VERSÃO AMADORA DESTE GOL G5 Q NO CASO ESTA RIDICULA,,, COMPAREM O NOVO GOLF COM O ESTILO, ESTE ULTIMO DA DE 10 A ZERO… C VE Q CARRO PELADO SÓ DA CERTO NO BRASIL MESMO!!!

25 05 2009
Claudia

COMPREI O PALIO ELX 2010, E DEMOROU SIMPLESMENTE 87 DIAS PARA CHEGAR. SERÁ QUE A DEMANDA ESTÁ ASSIM TÃO GRANDE??? AGORA ESPERO NÃO ME DECEPCIONAR COM ELE, JÁ QUE AMARGUEI TANTO TEMPO ESPERANDO!!!!

6 06 2009
JACKSON

A FIAT NÃO RESPEITA SEUS CLIENTES, TENHO UM FIAT PALIO 2008, VEJAM 2008, JÁ QUE ESSE NEGÓCIO DE DUAS CABEÇAS É RIDICULO, CHAMAR CARRO EM JANEIRO DE 2009 DE 2010 É PATÉTICO E SÓ QUEM CAI NESSAS ARMADILHAS FUTÉIS DO MARKETING, SE VANGLORIA DISSO, SE ACHAREM QUE É 2010, PROCUREM A DATA DE FABRICAÇÃO DO CARRO E VERÃO QUE NÃO PASSA DE UM DECREPITO 2009 MESMO, ME AVISEM QUANDO SAIR O 2011. NÃO HÁ O QUE DISCUTIR, O GOL É MELHOR NO DESIGN, DESEMPENHO, O FIAT SÓ TRAZ MIMOS PARA O MOTORISTA, ALÉM DE QUE O MEU COM 3000 KM TÁ COM O PAINEL CHEIO DE VIBRAÇÃO… É FUI ILUDIDO AGORA É TARDE, E A MÁXIMA SEGUE F.I.AT.

20 06 2009
jones bado

esses carros são uma merda, bom mesmo é ferrari

7 09 2009
francisco de assis

carro hoje e gosto celta palio gol fiat sao tudo uma merda sou por isso escolha o que acha bonito e novo e o que importa

13 11 2009
Elinaldo Val Fotógrafo Ituberá-Ba

Muito lindo, espero pegar o meu 1° OKM em breve!

12 12 2009
MARQUES

Crro bom é carro 0 km. Porém o q importa e a boa escolha… Fiz test-drive no gol g5 e no novo palio 2010. Nao posso deixar d comentar o belo dsigner do gol… mas o novo palio ganha no conjunto da obra… q delicia dirigi-lo!
A dirigibiliadade do gol g5 é uma porcaria.

13 12 2009
Josinaldo

Estava pensanso em trocar de carro o ano que vem, mudar de um gol 1.6 g4 para um palio 2010, mas vejo que não mudou nada, continua com este aerofólio esquisito apontado para cima e com as mesmas características do pálio 2008, deste modo fico com medo de me arrepender posteriormente.

13 12 2009
Reginaldo

\o povão que gosta de discutir essa fuleragem de que um carro é melhor que outro, não percebe que a vw e a fiat é que ganham nisso tudo, fazendo propagandas de carros pé duro e sem muito conforto, ora, será que essas pessoas ganham para fazer propaganda desses veículos? Temos que comentar aquilo que realmente interessa e o achismo é fundamental nesta hora e não ficar essa briguinha boba de que uns são melhores que outros, se gostou compra, se não gostou aguarde outro lançamento.

1 01 2010
Leão

FIAT – Fui “Inganado”, Agora é Tarde… KKKKKKKKKKKKKKKK.

7 01 2010
Sylvio

Eu ja tive tanto Gol como Palio, meu ultimo carro era um Palio fire 2008. quando saiu o novo go fiquei interessado, mesmo sabendo que o acabamento nao é muito bom. entao como tenho direito a desconto de produtor rural resolvi procurar uma concessionaria VW, e estava quase comprando o novo gol 1.0 eu montei o carro com uma seria de acessorios, entao antes de fechar procurei uma concessionaria fiat , e montei o novo palio 2010 na versao 1.0 e coloquei os opcionais que havia pedido para o Gol tambem, e de cara descobri que o desconto de 5,5 % que a VW me ofereceu foi facilmente coberto por um desconto de 8% ofereciado pela fiat, resultado final: se eu comprasse o novo palio 1.0 ,com a mesma configuraçao do novo gol, ele ficaria R$530,00 mais barato e pasmem , iria com rodas de liga leve aro 14, que a fiat vende por R$1.500,00 . final da historia : optei pelo Novo Palio 2010 mas na versao 1.4 ELX . resumo: Para ter um carro com motor melhor e com muitos outros acessorios da versao ELX . e deixar de pegar o GOL 1.0 vou pagar apenas R$800,00 a mais do que o GOl 1.0. Nao trabalho em montadora! nao pucho saco de montadora! nao sou fiel a uma marca, pois nao ganho nada deles. Mas fala serio ne… se eu nao pegasse o Palio . poderiam me internar como doido, devido a essas condiçoes. Ja fiz o pedido ! daqui uns 45 dias chega.

31 01 2010
roberto

palio e gol e roubada sem acababemto motor ruim barulhento
tenho uma civic 2008 vo trocar pelo 2010 carro e honda

31 01 2010
everly denise do carmo

uau como é lindo este Palio elx 1.4 2010 sai do gol e estou feliz pelo carrofiat espero me dar bem com ele

31 01 2010
everly denise do carmo

parabens fiat pelo palio novo nunca pensei ter um mas agora quero ver eu sair dele

31 01 2010
everly denise do carmo

viva a beleza do palio

21 02 2010
Marcos Fernandes

Já tive um Palio Fire Flex 2006, e na época fiquei muito chateado com o alto consumo de ambos combustíveis. Vendi o carro após 6 meses.
Hoje estou novamente simpáitico ao Novo Palio ELX, só que estou inseguro quanto ao consumo.
Alguém poderia, por favor me apresentar comentários sobre este assunto?
Nas versões elx 1.0 e elx 1.4

23 03 2010
Ronaldo Paes Barreto

Tenho um Pálio versão Celebration 1.0 2008.

Este veículo foi por min adquirido 0 Km. Rodei em dois anos e 4 meses,
92.000 Km. Faço revisões a cada 7.500 Km ,sempre na Autorizada Fiat de
Campina Grande /PB. Nunca abrí o capô para olhar nada.
Nenhuma ocorrência estranha de qualquer natureza,
ocorreu com este veículo.
Tenho rodado em diversos tipos de piso inclusive,
com buracos e lombadas s/ sinalisação. Ando sempre muito rápido,
na medida do possível…
Preciso de um pouco mais de potência e estabi-
lidade para compensar. Se a Fiat fez o ELX 1.8 com a mesma resistêcia
para min é suficiente . Vou testar…

5 04 2010
Carlos

Eu so acho k a fiat tinha que fase um carro com motor mais “potente” !

o palio sempre fica p traz numca tem um motor bem potente !!

ate o palio i.8 r deveria ter um motor um pouco mais potente…

o palio é um carrao mais nao tem toda aquela força de motor…………..

9 04 2010
REINALDO DOS SANTOS

Boa Tarde!

Vendi meus 2 palios ELX 1.4 e HLX 1.8.
Agora estou testando meu GOL.16 .Para dizer a verdade em termos de conforto sou mais o FIAT PALIO.
Estou pesquisando o mercado pra ver se vou voltar a ter o novo]palio.
cARRO TEM Q TER MOTOR E CONFORTO…….O RESTO E CONVERSA PRA BOI DORMIR.rsrs

3 03 2011
Ronaldo

Como tem bobo, tem idiota comparando Honda civic com palio e gol, ultrapassa os limites da ignorância, como é acéfalo.

18 08 2011
pedro

qual tipo de pneus devo usar no palio elx 1.4 2010

11 01 2012
maicon

fiat é fiat me diga quem já gastou dinheiro com carro fiat fazendo todas as revisões e agora me diga quem já gastou muito mesmo fazendo revisões chevrolet vw ford… essas são furadas carro é fiat não tem uotro não dizem k a voz d deus é a voz do povo é a fiat é a lider d vendas por 10 anos e tem uns ali em sima k vem falar d honda pelo amor d deus vai se burooooooooooo assim lá longe meu pai trabalha com taxi na rodoviaria hoje tem um palio wenkeend 2010 antes tinha outro palio el 2003 fire quando meu pai vendeu estava com mais 1milhão de quilomentros rodados numca gastou mais mil reais com meu pai tirou footo da quilometragen quem tem fiat não muda pra outra marca

9 03 2012
francisco malta

tenho um fiat stilo dualog , com cambio automatico. nao porque um carro espetacular e tirado de fabricaçao. gostaria que a fiat voltasse a fabricar o novo fiat sem mudança.

20 09 2012
jrap

tenho um fiat palio elx 2010 completo, é um excelente carro com bom rendimento de motor e excelente consumo; anteriormente tive um palio edx 1997; rodei por 3 anos e o veículo nunca me deu problemas; para nós que rodamos dentro da cidade de sp é um ótimo carro; e tenho dito

20 09 2012
jrap

agora não existe termos de comparação entre honda e corola com nossos palio, gol, etc – amigos este primeiros são outra categoria e não há comparação possível;

20 12 2012
roberto costa

Tenho um Palio 2009/2010 e estou muito satisfeito! A FIAT tem tecnologia Ferrari, carro equopados e duradouros!!! Show de bola!

9 03 2014
jackson

Acabei de comprar palio 2010 elx 1.0 attractive, super completo em tudo !!!Op!S cavala monstra, máquina versão fulll …….vc escolhe!!

1 04 2014
TURIBIO

Tenho um ELX 2010 E ECONÔMICO,CONFORTÁVEL, BOM DE DIRIGIR, SEGURO,MAS O MOTOR 1.4 ACHO MEIO FRACO COMPARANDO COM OS 1.8 E 2.0 E CURTO BOM DE ESTACIONAR EM VAGA CURTA E TÃO BOM QUANTO OS OUTROS DA CATEGORIA PORQUE CARRO BOM É PRA QUEM CUIDA CERTINHO DA MANUTENÇÃO E NÃO PODEMOS LEVAR PELOS FALA-MAL DE CARRO PODE VER SÃO CHUCROS EM MANUTENÇÃO DOS SEUS CARROS NÃO CUIDA E FALA MAL OK.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 51 outros seguidores

